Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 12, 2017

Prefeito interino de Jeremoabo se destaca como o mais gastador em diárias e combustíveis

Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder (Abraham Lincoln)





Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
Transparência, palavra simples de ser pronunciada no entanto difícil por demais de ser cumprida. Dados preliminares dão conta que o valor gasto até o momento nos primeiros seis do prefeito interino de Jeremoabo, AC atingiram aproximadamente R$ 600 mil entre diárias, combustíveis e salários pagos ao mandatário e seus principais secretários. O pior é que todo esse dinheiro gasto provem dos impostos recolhidos pelos munícipes. É um absurdo gastar tanto dinheiro assim com diárias, cadê o resultado e a compensação para nossa cidade. Dizia revoltada uma moradora.
A Câmara Municipal de vereadores de Jeremoabo gastou até o momento apenas com dois deslocamentos para participar de uma sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, e mais recentemente para Serrinha no Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas, dando um exemplo de economia e em busca de aprimoramento . Já o executivo municipal mostra mais uma vez o tamanho da vergonha. Quando presidente da Câmara, o agora ´prefeito Interino demonstrava ser sério e compromissado com a verdade. Depois que se transformou prefeito, em pouco tempo já mostrou o outro lado de sua face. AC, o prefeito do Povo, que só ele agora se auto denomina, poderá até chegar ao dia da eleição suplementar sem grandes realizações, mas com certeza chegará como o gestor mais gastador em diárias e combustíveis da terra da jurema em flor. O mais festeiro foi Tista de Dedá. Era uma festa atrás da outra. Por isso que os cofres não aguentaram. Enquanto isso, AC continuar palitando os dentes como se nada tivesse acontecido, afinal é o dono das chaves, como o próprio nome preconiza. (Nosso grifo).

Nota da redação deste Blog - Inicio esse meu comentário dando uma resposta ao jornalista Bob Charles, ou melhor, pegando uma ponga na resposta de Abrahan Lincoln. 
As irregularidades e os desmandos no governo do " interino" são tão escandalosos, chama tanto atenção, são sistemáticos, que já tornou-se rotina publicações nos sites doutras cidades.
Ainda bem que as denúncias não são apenas do Conexão Verdade, ou dos sites de Jeremoabo, mas doutras cidades.
Sugiro ao " interino" que espelhe-se em Che Guevara quando diz: " O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita".
Tento acreditar, mas não  entendi, que o " interino" ainda não tenha conseguido enxergar, que o Brasil está mudando, que a Justiça juntamente com a Polícia Federal está passando o pente fino em quem pratica improbidades com o dinheiro público.
Não acredito que o " interino" desconheça que todos os ex-prefeitos de Jeremoabo que praticaram improbidades, estão enrolados na Justiça, estão respondendo a processos.
Mas como já tornou-se  "status" os ex gestores de Jeremoabo ao deixarem o desgoverno saírem mais sujos do que " pau de galinheiro", a única coisa que posso dizer é: " cada um dá o que tem"!!!


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno e texto

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas