Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 23, 2017

Ouçam no vídeo o apoio de um importante homem, integro, respeitável e honesto, a cidade de Jeremoabo




A imagem pode conter: 1 pessoa




Prezado amigo e ilustre advogado Dr. Cesar Leite.

O mínimo que poço fazer, é agradecer  as suas lhanas palavras, apenas cumpro o meu papel de cidadão com dignidade, doa em quem doer.
Em agradecimento a sua sabedoria, atitude como homem público, operador do direito, cidadão republicano, transcrevo abaixo um comentário do Jornalista Reinaldo Azevedo

"Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados. Um texto do pastor Niemöller, que cometeu o equívoco de ser simpatizante do nazismo no começo do movimento — e veio a se tornar seu adversário radical, tanto que foi parar num campo de concentração —, expressa esse mesmo valor. É muito citado, mas, com certa freqüência, atribui-se a autoria a Maiakovski ou a Brecht.
“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
Quando os bons se calam, os maus triunfam. Está em curso, você já deve ter reparado, uma operação coordenada para destruir a imagem de DERI DO PALOMA. Admire-se ou não o político — sim, estou entre os admiradores e jamais omiti isso —, o fato é que se trata de um dos homens público, trabalhador e honesto de Jeremoabo Buscam atingi-lo em sua honra pessoal — e a campanha eleitoral demonstrou até que ponto eles podem chegar — e política. Os movimentos podem até ser distintos, mas se conjugam."

Em destaque

"Da Nostalgia à Ação: Restaurando o Brilho do Colégio São João Batista", ou reflexões sobre o Abandono Escolar: Um Chamado à Ação

Estou reproduzindo a decepção de um ex-aluno do Colégio Municipal São João Batista, residente noutro estado, porém, que ao retornar a cidade...

Mais visitadas