Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 13, 2017

oposição faz um trabalho qualificado e equilibrado

Resultado de imagem para foto casa de mae joana


 Os vereadores da oposição encabeçados pelos vereadores professor Ivande e Jairo do Serão estão fazendo oposição com responsabilidade, desempenhando seu papel, legitimado pelo povo, que é fiscalizar a administração, apontar problemas e sugerir soluções”.

A virtude dos vereadores da oposição é que não fazem oposição , por oposição, sempre que suas denúncias forem tratadas como mentirosas, estão sendo rebatidas com provas,  o que reforça a confiabilidade dos pronunciamentos da oposição no Programa Conexão Verdade, patrocinado pela ONG-Transparência Jeremoabo na defesa do interesse da população jeremoabense, que vem apenas reproduzindo o que está sendo descortinado nas investigações. “A oposição não é desqualificada e muito menos desequilibrada como andam pregando.

 A oposição em Jeremoabo já descobriu inúmeras  infrações políticas administrativas cometidas pelo prefeito " interino"  sujeito ao julgamento da câmara de vereadores, inclusive com pena de cassação do mandato. Caberia Câmara Municipal de Jeremoabo  instaurar procedimento para apurar os fatos e eventualmente deliberar sobre o cabimento, ou não, da cassação do prefeito, no entanto como aquela Casa Legislativa não cumpre com o seu papel, estão encaminhando representações para o Ministério Público e o  TCM-BA. .

Os atos praticados pelo prefeito " interino" é incompatível com o decoro e dignidade do cargo.

Uma boa oposição, faz um bom governo”, e política é construída assim. A oposição está apenas cumprido com o seu objetivo de exercer seu papel de fiscalizador dos recursos públicos e dar resposta a sociedade jeremoabense. O povo merece, o povo precisa de uma gestão com responsabilidade  e respeito.


Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas