Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 16, 2017

Oposição em Jeremoabo ganha mais uma adesão

Por: Luiz Brito DRT 3.913


Eriks, vereador professor Ivande e Derí
Eriks, vereador professor Ivande e Derí

A cada dia aumenta o número de lideranças políticas, inclusive filiadas a partidos que estão na base do governo do prefeito interino, que fazem questão de manifestar apoio à candidatura de Derí do Paloma. Esta semana a atual gestão do município de Jeremoabo perdeu o apoio do ex-candidato a vereador Eriks de João Ferreira, que fez questão de pousar em uma fotografia ao lado do empresário, ressaltando que “agora está realmente ao lado de quem valoriza o povo”.  Eriks revelou as características que para ele fazem de Derí o melhor candidato. “ É determinado, tem vontade de fazer mais por esse município e tem conhecimento de gestão. A situação política da cidade de Jeremoabo desta vez está favorecendo ao pré-candidato Derí. O enfraquecimento do grupo político liderado pelo prefeito interino é claro, além das adesões o povo clama por grandes mudanças políticas no município. “Quero deixar registrado que estou com Derí e acredito na sua vitória”. Eriks foi candidato pelo PMDB e obteve 426 votos na eleição de 2 de outubro.

Nota da redação deste Blog - Diante de tantas denúncias de malfeitos e irregularidades  praticadas no governo do "interino," só acoberta e apoia quem está mamando nas tetas da viúva, ou quem gosta de sofrer.
O Eriks rapaz inteligente sabe muito bem que o "tista de deda", não gosta dos Ferreiras, principalmente do Pedrinho patrocinador de inúmeras denúncias perante a Justiça, razão disso é que está prestando contas a Justiça até hoje.
 Faz de conta que está numa boa com Pedrinho e Manu, para assistir esses sangrarem até a última gota, como está acontecendo a cada eleição que passa, nem para vereador consegue eleger-se, e olhe que o Sertão até hoje ainda mantém gratidão ao seu Líder maior que foi João Ferreira.
Na eleição passada, o Erick num grupo de profissionais da política, ainda conseguiu 426, se estivesse do lado de DERI talvez hoje estivesse vereador.
As grandes lideranças, bem como empresários sérios e independentes que não precisam submeterem-se a desmandos e falcatruas de prefeitura, estão saltando fora do barco furado, principalmente sabedores que são de que:  " Quem com porcos andafarelo come e viverá sujo.".
" O povo não aguenta mais que políticos namorem e casem com a corrupção, diz procurador da Lava-Jato".
"Depois de tantos anos de sucessivos escândalos de corrupção, a sociedade brasileira está cansada de tamanha bandalheira. Ninguém suporta mais tanto desvio de dinheiro público.
Contudo, para além do prejuízo aos cofres públicos, da falta de pudor de políticos que não honram a confiança neles depositada, há uma perda muito maior e que poderá comprometer de modo ainda mais grave e profundo o futuro de nosso país.
" Geração após geração, os brasileiros vão se acostumando com a banalização de tanta imoralidade.
Tal qual um câncer social, a corrupção se espalhou como a doença que contamina e mata as células saudáveis, substituindo-as por outras corrompidas".(Edir Macedo)

Em destaque

Deputados de direita decidem viajar para audiência de Musk na Câmara dos EUA

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk vai apresentar provas materiais contra Mo...

Mais visitadas