Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 15, 2017

O Jovem Ericks de João Ferreira preferiu a moralidade do que permanecer apoiando a improbidade







A respeito dessa oportuna tomada  de atitude correta e decisiva do jovem Ericks de João Ferreira, tendo a coragem de mudar de grupo mesmo contrariando a tudo e a todos, fui procurar o que Bíblia diz sobre a honestidade e desonestidade?

Honestidade significa ser verdadeiro, transparente, não roubar, não enganar ou defraudar ninguém. O indivíduo honesto repudia a esperteza e o desejo de querer levar vantagem em tudo e sobre todos. O oitavo mandamento da Lei de Deus nos aconselha a ter uma vida de honestidade: “Não furtarás”. (Êxodo 20:15). O furto é caracterizado quando alguém toma posse daquilo que não é propriedade sua. Algumas pessoas preferem “atalhos” para conquistar aquilo que não lhes pertencem".

O Ericks é um jovem inteligente de bons costumes, durante a minha permanência em Jeremoabo sempre mantivemos bons diálogos a respeito da fajuta politicagem de Jeremoabo, seu pensamento é de quem deseja dias melhores com oportunidades para todos, principalmente para os jovens que não pretendem abandonar a terra em que nasceu.

Após as denúncias através do Programa Conexão Verdade dessa quarta feira feitas pelos Vereadores Jairo do Sertão, professor Ivande e Neto Crispim, denunciando verdadeiro assalto as cofres da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, já era esperado mudanças no grupo que acompanha o prefeito,  não só de Ericks, mas de todo cidadão de bem de Jeremoabo que não compartilha nem tão pouco apoia improbidades, malversação com o dinheiro público.

O povo de Jeremoabo além de honesto é muito católico e entende muito bem o significado de   “Diga-me com quem andas e te direi quem tu es."

Semana passada li uma entrevista da CNBB, que encaixa muito bem nos desmandos que estão acontecendo na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, na gestão do " interino".

Diz o Presidente da CNBB: "O povo já não aguenta mais tanta corrupção"

Chefe da Igreja Católica no Brasil critica, em entrevista ao Correio, a relação escusa entre os poderes político e econômico e afirma que o eleitor é o juiz dos candidatos.

O Ericks de João Ferreira está sendo apenas um que iniciou essa debandada cívica em prol do bem de Jeremoabo e na luta pela reconquista da moralização da coisa pública.
Não precisa ser gênio para entender, mas basta ser probo e responsável para saber que a continuação desse (des)governo que aí está imposto pela ex-prefeita candidata RÉ e sem registro Anabel, será o fim de Jeremoabo.
Se como "interino", um governo temporário, que não foi eleito pelo povo, nem tão pouco conta o respaldo do eleitor, está praticando tamanho desmando, cujo mais simples é a " lavagem dos pagamentos"através dos carros pipas fantasmas, pensem os senhores se esse cidadão eleito fosse, o que não seria de Jeremoabo? 
Jeremoabo está pedindo socorro a todo cidadão de bem, que tenham a hombridade  de tomar a iniciativa corajosa e responsável do jovem Ericks.




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas