Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 20, 2017

Nocautearam o " prefeito interino".


Resultado de imagem para foto maquina de lavar dinheiro



Os vereadores da oposição em Jeremoabo, no cumprimento do dever, dando uma verdadeira aula de cidadania, ensinando aos omissos e coniventes qual o verdadeiro, legitimo trabalho e função do vereador, de forma democrática e republicana, apresentaram fatos respaldados em provas robustas e incontestáveis, que coloca o " interino" numa verdadeira camisa de força, impossível de livrar-se.

Estou referindo-me ao maior e o mais grave escândalo sobre malversação com o dinheiro público já existente e já praticado em toda a história de Jeremoabo.

Concernente ao escândalo do lixo e das lavagens do dinheiro da feira livre, não existe precedentes desde os primórdios  de Jeremoabo até os nossos dias,  arisco a dizer que talvez esse tenha sido o maior escândalo de corrupção existente entre todas as cidades circunvizinhas, conseguiram deixar Jeremoabo moralmente arrasada,  assaltada e agonizante .

O nome corrento sem arrodeio é, estão assaltando os cofres públicos, dinheiro esse que muitos pais de famílias diminuíram a alimentação de seus filhos, deixaram de comprar remédios, submeteram-se a privações, para pagarem seu IPTU e demais impostos, como verdadeiros e corretos cidadãos.

Faço um pergunta a todos os cidadãos de Jeremoabo independente de partido ou corrente política, a todos cidadãos de bem e que estejam com suas faculdades mentais normais, é correto, quem guarda o dinheiro do povo, fazer mal uso dele de forma ilegal e dolosa?

Vocês acham correto  pagar milhares de reais durante vários meses consecutivo por um serviço não executado?

É correto faltar dinheiro para consertar bombas d'água deixando o cidadão da zona rural sem água para o consumo por falta de recursos, isso porque esse recurso está de forma criminosa sendo desviado?

É legal deixar alunos sem aulas, por falta de recursos para consertar as estradas, e esses recursos sendo usados dolosamente em benefício de alguém que não tem amparo legal para ser beneficiado por esses mesmos recursos, e o pior.  maldosamente desfalcados?

Todas essas irregularidades denunciadas pelos vereadores são verdadeiras, não adiante dizer ser mentira, querer enganar o eleitor menos esclarecido, essa prática de denegrir e desmentir já está muito manjada e ultrapassada, todos os meliantes do Lava a Jato presos também usam desses argumentos e métodos.

Contra fatos não há argumentos, como falei no início, tudo que está sendo dito existe provas documentais e oficiais.

Jeremoabo só poderá sair da UTI através de um gestor que elimine de uma vez por toda com essas práticas nocivas, prejudicial a todos os habitantes, esse tumor é maligno tem que ser extirpado, desinfetado e jogado no lixo. 

O prefeito " interino" para prestar contas a toda população jeremoabense e demonstrar que nada tem a ver com toda essa improbidade e malversação com o dinheiro público, está na obrigação funcional, legal e morar, de rescindir o contrato com a empresa culpada, responsabilizar servidores coniventes se houver, encaminahando em seguida ao Ministério Público para responsabilizar cível e criminalmente os culpados, caso contrário, é desculpa esfarrapada e conversa para boi dormir.


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas