Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 11, 2017

Marcelo do sindicato e Fábio Rios não embarcam em canoa furada.

Marcelo do sindicato e Fábio Rios reforçam apoio a Derí do paloma

Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O presidente do Sindicato Rural de Jeremoabo, Marcelo Bonfim e o empresário Fábio Rios, foram vistos neste domingo (10, numa descontraída conversa com o empresário ´e pré-candidato a eleição suplementar para a prefeitura de Jeremoabo, Deri do Paloma (PP). No encontro ficou selado o compromisso dos dois de dar total apoio à candidatura de Derí. Segundo uma fonte, Marcelo teria manifestado o desejo de participar ativamente da futura campanha em Jeremoabo. “Quero ver o municípo crescer e ter desenvolvimento. Meu desejo é poder ajudar ao povo de Jeremoabo a ter melhores condições de vida. Farei todo o esforço pela candidatura de Derí, meu amigo e grande político”, sentenciou Marcelo.

Nota da redação deste Blog -  Marcelo do Sindicato desde o ano passado vem  dizendo-me que não é " Tarzan para andar atras de aventura", que seu lado político é o bem estar e desenvolvimento de Jeremoabo.

Marcelo o sindicalista bem sucedido, perspicaz e inteligente, não pretende embarcar na lotação dos híbridos da ignorância com a burrice, há muito que começou enxergar uma Jeremoabo onde o povo já decidiu que exige mudanças rápidas, não suportam mais a escravidão e o engodo dessa oligarquia falida, perversa e burra. 
Marcelo resolveu em tempo hábil seguir o conselho de Immanuel Kant : "O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca."
Para encerrar a parte no que diz respeito a Marcelo e sua sábia decisão, tomo a liberdade de transcrever um comentários de Paulo Coelho:

Permita-se mudar de opinião


 Paulo Coelho |
Não procure ser coerente o tempo todo. Afinal, são Paulo disse que “a sabedoria do mundo é loucura diante de Deus”.
Ser coerente é usar sempre a gravata combinando com a meia. É ser obrigado a ter, amanhã, as mesmas opiniões que tinha hoje. E o movimento do mundo – onde fica?
Desde que você não prejudique ninguém, mude de opinião de vez em quando, e caia em contradição sem se envergonhar disso.
Você tem este direito. Não importa o que os outros pensem – porque eles vão pensar de qualquer maneira.
Por isso, relaxe. Deixe o Universo se movimentar à sua volta, descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo. “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios”, diz são Paulo.

Já quanto ao apoio do Empresário  Fábio Rios, através de suas atitudes já demonstrou que é um jeremoabense de coração, portanto, sendo um cidadão de visão e bem sucedido,  luta pelo desenvolvimento e progresso de Jeremoabo, isso porque,  quanto mais Jeremoabo desenvolver aparecerá opção para todo mundo.
O cidadão de bem, que vive do seu trabalho, não vai atrás de adaptar-se a corrupção, não abraça aventura ou submissão.
O Brasil está mudando, e Jeremoabo tem que mudar, tem que eliminar da administração pública os velhacos, os corruptos, os ultrapassado, e os gigolôs e os cafetões da viúva.
Não fosse o Fábio Rios, provavelmente em Jeremoabo não haveria lugar para enterrar os defuntos, teria que ser tipo lotação, um encima dos outros.  


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas