Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 16, 2017

Jeremoabo: oposição denuncia prefeito por supostas irregularidades de milhões






Por enquanto os vereadores da Oposição  denunciaram  ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)estas 03 (três) supostas irregularidades cometidas pelo prefeito " interino"    em diversos setores do município.

A peça processual entregue ao TCM, visa demonstrar e combater uma série de ilegalidades e irregularidades supostamente cometidas pelo gestor municipal de Jeremoabo em especial no tocante a medidas que visam burlar a aplicação da lei.
Diversos pontos foram utilizados para dar embasamento a denúncia que foi entregue ao tribunal como: possíveis irregularidades nos contratos firmados pela atual administração e que eles estão levantando mais informações sobre a administração municipal. “Estamos levantando outros casos para mostrar o descalabro que está essa administração e vamos exigir que as Cortes de Contas, o Ministério Público Estadual e Federal, Controladoria Geral da União e os demais órgãos de fiscalização fiquem atentos aos desmandos que estão sendo cometidos pela prefeitura em Jeremoabo”, disseram os vereadores.
De acordo com as denúncias dos vereadores, o prefeito " interino" firmou contrato com a empresa  para o serviço de coleta, compactação, transporte e transbordo de lixo residencial e comercial pelo valor elevado aquém da realidade. Não se justifica esse aumento neste curto período. Queremos que o TCM investigue e a prefeitura preste contas à população de Jeremoabo para dizer para onde está indo esse dinheiro e porque esses valores tão elevados”.disseram os vereadores.
Os vereadores alegam que existem mais denúncias de possíveis irregularidades nos contratos firmados pela atual administração e que eles estão levantando mais informações sobre a administração municipal. “Estamos levantando outros casos para mostrar o descalabro que está essa administração e vamos exigir que as Cortes de Contas, o Ministério Público Estadual e Federal, Controladoria Geral da União e os demais órgãos de fiscalização fiquem atentos aos desmandos que estão sendo cometidos pela prefeitura em Coité”, disseram os vereadores.
Quando deparo-me com tamanho quantidade de desmandos administrativos em tão curto espaço de tempo, e analisando a aventura em que a ex-prefeita sem registro lançou o " interino", com as devidas proporções, faço um comparativo com uma fabula hoje transcrita nas redes sociais pelo meu ilustre amigo Ewerton Almeida:
Devemos ser o que somos!
A GRALHA QUE QUERIA SER PAVÃO
Uma gralha, por simples vaidade, resolveu fazer-se passar por pavão. Para tanto ela juntou algumas penas dessas aves, cobriu-se com elas o melhor que pôde, e passou a andar toda presunçosa entre as novas companheiras.
Durante algum tempo os pavões até que não se importaram com aquela farsa, mas depois, cansados dela, avançaram sobre a gralha, arrancaram-lhe a bicadas não só as penas falsas, mas também muitas das verdadeiras, e a enxotaram de seu meio. Envergonhada a gralha retornou ao lar antigo, onde ouviu das outras de sua espécie o seguinte comentário:
- Por que você não se contentou com o que a natureza lhe deu e pretendeu ser o que não é? O resultado só podia ser esse: eles lhe deixaram pelada, ferida e humilhada, e tudo isso sem a menor necessidade.
Moral da história: Quem pretende ser o que não é, desperta a antipatia e a rejeição dos outros.
Baseado em fábula de Esopo  



Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas