Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 15, 2017

Janot dá parecer contrário ao recurso de Dilma para anular processo de impeachment
Foto: Lula Marques

Sexta, 15 de Setembro de 2017 - 07:17

Morre aos 88 anos ex-deputado e empresário Pedro Irujo

Morre aos 88 anos ex-deputado e empresário Pedro Irujo
Foto: Reprodução / Facebook

Número de cidades baianas presentes no Mapa do Turismo cresce 28%
Foto: Rita Barreto / Setur
]



Carta aberta ao Vereador Jairo do Sertão
Indigno de "palanque" estam os tantos políticos presos, investigados e praticantes de corrupção. Dircursar para o povo, reivindicar com o povo, construir e pautar sua carreira com todos é o que vejo e presencio o Vereador Jairo do Sertão exercer.
Montado a lona para passagem do Governador, mas não sem antes pose para selfies, fotos para marketing, aperto de mãos, supostas alianças para o início de uma suposta eleição, no dia seguinte recolhe a lona, abre o quarto do esconderijo, manda as fotos para publicação em lembrança para posteridade e voltamos os olhares para aquele "tal" Vereador que busca a verdade, que reinvidicou melhorias e verbas para aquele Hospital que você necessita, que questionou o porquê de não ser um SAC com serviços mais amplos para que você, cidadão de Jeremoabo, não tenha que se deslocar com frequência à Paulo Afonso para resolver questões simples. Isso mesmo, valorização daqueles que buscam melhorias, mesmo à contra gosto de muitos sem eximir o político de ser político. As alianças são necessariamente constituídas, mas o bom servidor da política é o que tem a consciência de trabalhar por aqueles que creditaram a confiança e, por vezes ate a fé, para melhorias seja na administração, estrutura ou organizacional.
Portanto deixo meu total e sincero apoio ao Vereador Jairo do Sertão por escolher não participar de ideias que ele não compartilha, por reinvindicar melhorias primordiais para a cidade, pela apresentação imediata em resposta às especulações para os que o elejeram e pela coerência do Ser Político. 
Desejo, talvez inocentemente, que as necessidades do povo gritem mais alto que o vislumbre da politicagem.

14/09/2017 Jeremobo-BA

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas