Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 14, 2017

Jairo o Governador precisa mais de você do que você dele



👉

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/286957985121111/
Cole assistam este áudio 

Vereador Jairo, se tentaram te hostilizar, enganaram-se, pois hostilizaram foi o povo de Jeremoabo, você é o representante legitimo do povo de Jeremoabo, você foi eleito para isso, seu único erro foi por questão de hospitalidade e gentileza comparecer num ninho estranho e errado.

"A mão que afaga é a mesma que apedreja", quando esse governador precisou de votos, te afagou, e hoje tentaram com essa mesma mão te apedrejar.
Você ali era um estranho no ninho, você é um cidadão honesto que com honestidade representa dignamente o povo de Jeremoabo.
Você vive num país onde o cidadão de bem para exercer suas funções com honestidade é obrigado a pagar um preço muito caro, mas siga em frente, o povo de Jeremoabo por uma questão de gratidão e lealdade, agora é que te apoiaram com mais vigor.
Lembre-se que os cães ladram, porém a caravana passa.
A oposição de Jeremoabo, tem que ser oposição de cabo a rabo, tem ser uma oposição ampla, não existe meia oposição, ou é, ou não é.
Talvez esse asfalto da Santa Cruz vença pelo cansaço, já vem sendo prometido toda véspera de eleições.
Quanto ao trator, só comparo aos espelhos doados aos índios quando do descobrimento do Brasil em troca de riquezas, pois  o Dr Heraldo Rocha que não é Governador, só neste ano, já doou no Estado da Bahia mais de 159(cento e cinquenta e nove)patrulhas agrícolas. 
Vereador Jairo do Sertão, você é um Agente Político, eleito e representante do povo de Jeremoabo, você não é empregado nem tão pouco capacho de Governo nenhum.
Foi o Governo da Bahia que também tentou hostilizar o Dr.  Wlysses Guimarães   quando ele corajosamente dissse: " Meus amigos, foi uma violência, foi! Mas uma violência estúpida, inútil e imbecil. Saibam que baioneta não é voto, e cachorro não é urna."
Amigo e corajoso Vereador Jairo do sertão, lembre-se que Mandela,  Gandhi e outros pagaram o preço por defender os mais pobres e os que não tinham voz diante das classes dominantes e elite política,  lideres que possuem biografias muito parecidas com a de Jesus Cristo, também perseguido pelo grande capital por defender os humildes.


👉A VERDADE SOBRE O FATO LAMENTÁVEL OCORRIDO NO EVENTO DO GOVERNO DA BAHIA👈
Por cobrar melhorias para nosso hospital, iluminação do estádio de futebol, funcionamento da escola agrícola e um sac móvel fixo em nossa cidade, fui visto como alguém que foi para o evento somente para causar constrangimento, então, resolvir sair do palanque das autoridades estaduais. Sou povo, jamais vou deixar de fazer críticas construtivas, seja lá qual for a autoridade. Respeito todos, mas quero respeito também.

Resultado de imagem para foto que vergonha






Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas