Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 15, 2017

Jairo do sertão posta desabafo na rede social



Por: Luiz Brito DRT 3.913

Divulgação

Por cobrar melhorias para nosso hospital, refletores para o estádio de futebol, funcionamento da escola agrícola e um SAC fixo em nossa cidade, fui visto como alguém que foi para o evento somente para causar constrangimento, então, resolvi sair do palanque das autoridades estaduais. Sou povo, jamais vou deixar de fazer críticas construtivas, seja lá qual for a autoridade. Respeito todos, mas quero respeito também. Em sua página no face o vereador agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e minha vida linda, pelas palavras de apoio. Tenham certeza que, vou continuar de cabeça erguida, lutando por dias melhores para nossa querida Jeremoabo
Nota da redação deste Blog - O ato covarde, anti-Republicano e anti-Democrático não foi praticado contra o cidadão Jairo do Sertão, mas contra o povo jeremoabense, principalmente os dez mil eleitores que ajudaram a eleger o atual Governador da Bahia e que dificilmente  votarão novamente.
Quanto a vereador Jairo do Serão simplesmente está pagando um preço alto por defender quem não tem voz, por fazer uma oposição honesta, competente e independente.

"Na democracia, o papel da oposição é claro: fiscalizar a administração, os atos dos governantes, atuar como agente capaz de aperfeiçoar proposições de governo, ser catalisadora das demandas e insatisfações populares e, de certa forma, ajudar o governo a errar menos e administrar melhor, criticando, apontando equívocos e incongruências, destacando as consequências de desacertos e denunciando erros e omissões. Oposição competente contribui para se alcançar o objetivo da ação política. Além disso, deve ser propositiva e apresentar caminhos diferentes dos atuais para garantir maior eficiência do setor público e possibilitar o constante crescimento nacional." (Luiz Carlos Borges da Silveira)

Em destaque

Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan Dallagnol a indenizar Lula por PowerPoint

  Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol 22 de abril de 2024 | 20:32 Cármen Lúci...

Mais visitadas