Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 21, 2017

Foi baixaria estou fora...


Não sou paladino da verdade, não sou paladino da moralidade, apenas sou um homem livre e de bons costumes.
Para ingressar na Maçonaria vasculharam toda a minha existência, onde trabalhei nunca recebi uma repreensão, ando de cabeça erguida porque para mim a coisa mais importante é paz de espirito, tranquilidade e dignidade.
Este site é mantido as minhas custas, nunca recebi um centavo de ninguém, já publiquei 29.849 matérias, sendo que dessas  houve apenas dois equívocos não provocados por mim, mas das origens, todavia, ao reconhecer  a falha, mesmo não sendo de minha autoria, tive a hombridade moral e humildade para corrigir e prestar satisfação em público.
Não assisto programa de propaganda enganosa patrocinado pela prefeitura, tenho coisa de mais importância para ouvir e assistir, porém, hoje ao cair da tarde, recebi uma gravação, onde de forma indireta tentaram de forma covarde denegrir o nosso trabalho  no único intuito de desviar a atenção da população de Jeremoabo a respeito das trambicagens, das maracutaias, das improbidades, da malversação do dinheiro público, desviado dos cofres da explorada Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Engana-se quem pensa que o povo de Jeremoabo, é analfabeto, aculturado e incapacitado para discernir  o que é verdadeiro e o que é falso, o que é honesto, e o desonesto.
Jeremoabo hoje tem internet, tem redes sociais, tem TVs, tem universitários, e muitos estudantes.
Toda essa evolução que vem acontecendo por acaso e pela boa vontade dos moradores, está fazendo com que os enganadores, e os profissionais da politicagem, quem não têm outro meio de sobrevivência, percam o sono, ´é o "JUS ESPERNIANDIS", que  pode significar:  "acabou" ,

Pois bem senhores leitores, às 10:40hs, do dia 19.09.2017, publiquei uma matéria intitulada " Veículo da Prefeitura de Jeremoabo fazendo compras em Caruaru". Cujo autor da informação tem residência fixa em Jeremoabo,e além do mais, forneceu o número do seu telefone. Não divulguei nem divulgarei o seu nome, amparado Lei de Imprensa, nos seus artigos 7º, caput e 71, ao disporem que será assegurado e respeitado o sigilo quanto às fontes ou origem de informações recebidas ou recolhidas.
Essa proteção jornalística também foi recepcionada pela Constituição Federal de 1988 ao estabelecer que é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional (artigo 5º, inciso XIV).
Segundo Celso Mello [93], o texto constitucional intensificou, ainda mais, a idéia de que o sigilo da fonte é um "dos valores essenciais à preservação do Estado Democrático de Direito, além, de ser uma garantia básica de acesso à informação".

Mesmo assim, com todo respaldo, Shirley Gonçalves postou um comentário no Face contestando, embora com pouco tempo tivesse apagado, mesmo assim, entrei em contato com várias pessoas residentes e Jeremoabo, pesquisei, até que encontrei a verdade.
A senhora que eles colocaram no rádio para inquiri-la, foi a mesma que prestou informação no dia 19.09 para o Blog.

O dito programa pulou, omitiu as justificativas postadas para a divulgação, bem como omitiu o comentário de Shirley, que continua na matéria e não foi retirada.

O programa pago para fazer propaganda da Prefeitura, agiu de má fé omitindo a verdade, só divulgou a meia verdade, para mais uma vez enganar e iludir o cidadão simples de Jeremoabo, pois o possuidor de cultura não acreditou nem caiu nesse engodo.


No mesmo dia 19.08 às 14:46 horas depois de apurada toda realidade postei a seguinte matéria: " 

Esclarecendo a publicação da suposta viagem em carro da prefeitura a cidade de Caruaru".


Nesta matéria justifiquei o erro e coloquei uma informação que o Sr. Miranda que não é eleitor de DERI, prestou-me um grande favor apurando os fato se repassando-me, cujo o teor foi o seguinte:

Dedé a notícia sobre o carro é mentira. Por coincidência encontrei com uma pessoa que já trabalhou aqui em casa e ela viajou para  o hospital de Caruaru, de carona num carro da prefeitura que estava levando uma pessoa doente para Recife, e na volta pegou ela e trouxe até aqui, ela me disse que a única coisa que o motorista comprou foi um saco de carvão no Riacho, e somente isso"
Viajou ontem três horas da manhã saiu de Caruaru treze horas, carro branco, não sabe a placa." (Sic). "
Essa senhora já trabalhou para o Sr. José Miranda.

Publiquei essa matéria sem maiores averiguações, porque já vem acontecendo tantas barbaridades com os veículos da prefeitura, que por pior que pareça, não é de se duvidar nada.
Quem não lembra da denúncia de um Veículo que serviu para transporte para festas em Cícero Dantas? Quem desconhece que veículos da prefeitura servem para transportar cães de madames? Quem desconhece que veículos da prefeitura servem para farrearem em frente de bares, e muitas outras barbaridades.

Talvez eles juntamente com o programa, não tenham argumentos nem saída para justificarem os desvios e apropriação indébita do dinheiro dos carros pipas que deveriam lavar a feira livre, não estão encontrando saída para as podas das, árvores, do festival do combustível, das diárias, das fraudes grotescas nas licitações, sem nexos estão encurralados, e apelando para a baixaria.

Não entro em jogo sujo, são fã do bom combate com a liberdade de expressão, liberdade com responsabilidade, não troco minha tranquilidade nem tão pouco a minha paz por dinheiro nenhum, gosto de curtim as coisas boas da vida, a violência sempre foi e será a arma dos fracos.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas