Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 13, 2017

Com a denuncia dos vereadores de oposição o "interino" poderá até ser preso por suspeita de corrupção.

Os vereadores da oposição no Programa Conexão Verdade de hoje, 13.09.2017, terminaram de estourar a boca do balão.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje sinto-me honrado e representado pelos vereadores da oposição de Jeremoabo, estamos tendo uma Câmara de Vereadores  composta de  homens sérios, competentes e honestos, que começaram a escrever a nova História de Jeremoabo.

Podemos dizer sem medo de errar, que a mudança em Jeremoabo já iniciou, os velhacos, improbos e trambiqueiros estão com seus dias contados, os vereadores da oposição continuam fazendo sua parte, esperamos que a Justiça de Jeremoabo também faça a sua, os cofres públicos não podem continuar sendo assaltados.

Hoje escutamos Cenas de corrupção explícita.
 Que cidade é essa?  Cadê o dinheiro que estava aqui?
“Desviar dinheiro da prefeitura em Jeremoabo já tornou-se  é um vício. Não pensam nos estudantes, nas crianças que estão sem merenda, nas  mulheres que não podem parir na sua cidade, no povo sem assistência médica. Pensam só no dia seguinte para poder tirar o dinheiro. "
Até o termo "lavagem de dinheiro" modificaram, sofisticaram, mudaram para " lavagem com carro pipa".
Os vereadores da oposição desvendaram quase todos os tipos de corrupção, fraudes e improbidades implantadas no governo do "interino" .
A relação das ilicitudes é enorme, parece mais com a Lista de Schindler, todavia, comentarei as denúncias mais imorais e ilegais:
1 - Contratos fora da Lei, citaram Pedro Son, todavia, esqueceram do contrato da ex-secretaria de administração e outros;
2 -  Contratos ilegais com escritório de advogados, dando a entender que o " interino" já está amortizando pagamentos futuros:
3 - Entre o empréstimo JUMBO e Impostos, a prefeitura acumulou R$ 22.000.000,00(vinte e dois milhões), o que fizeram com esse dinheiro, será que desapareceu através de mágica?
4 - Foi também denunciado superfaturamentos e pagamentos fantasmas na poda de árvores.

5 - A denúncia mais grave, mais dolosa, que desrespeitou e afrontou todas as Leis, foi a suposta e fraudulenta  Licitação direcionada, para beneficiar firma com preço mais elevado do que a ganhadora por Lei, só que com isso rasgaram a Lei, jogaram a Constituição na lata do lixo, e colocaram quem quiseram, algum protegido, transformando a viúva numa verdadeira casa de Mãe Joana. Se realmente ficar confirmado, será um crime grave; basta dizer que na cidade de Aracaju, em situação menos grave, tem muitos gandolas na cadeia. Estou referindo-me a suposta e fraudulenta licitação do LIXO de Jeremoabo.
6 - A suposta improbidade, ilicitude cometida com a contratação do lixo em Jeremoabo, em comparação ao ROMBO do Hospital Municipal de Jeremoabo, torna o Hospital  apenas uma criancinha, pois abrange várias ramificações, é uma fraude, uma trambicagem sofisticada, com direito a notas frias, superfaturadas, e até fantasmas.
Como o assunto é enorme, comporta varias matérias, sugiro que os senhores abram https://www.facebook.com/CarlinoSouzaOficial/videos/2022632934623678/ e escutem o LINK, que depois publicarei outras com mais detalhes.

                                 
TERREMOTO NO MÉXICO, FURACÃO NOS EUA E O INTERINO EM JEREMOABO! CADA PAÍS TEM A SUA TRAGÉDIA!!!

Em destaque

Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será aplicada com rigor

  Foto: Renato Menezes/Arquivo/AGU Jorge Messias 20 de abril de 2024 | 08:33 Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será apli...

Mais visitadas