Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 16, 2017

Até Posto Médico já inaugurado há décadas, deram um jeito para substituir a placa como se inaugurado agora fosse.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Soube  que com a vinda do governador a Jeremoabo arranjaram até uma nova inauguração para o Posto Médico de  posto esse com o merecido nome de Fausto de Aguiar Cardoso, há muito tempo já inaugurado.

Soube também que de forma grotesca substituíram a Placa dos verdadeiros responsáveis pela construção e inauguração, e colocaram outra com o nome do " interino" e do governador, uma placa falsificada como certas mercadorias do Paraguai.
A situação em Jeremoabo está periclitante, até placas estão fazendo arremendos .

O Atual Posto Médico Dr.  Fausto de Aguiar Cardoso, teve sua construção iniciada ainda na Gestão de Bento Nolasco, posteriormente ampliado pelos prefeitos José Lourenço de Carvalho, João Gonçalves de Sá (Dr. Sá) e por último Vicente de Paula Costa, que complementou até a rua da Alegria.

Como estou ausente de Jeremoabo há muitos anos, pode até ser que o " interino" tenha construído outro Posto Médico imaginário com o mesmo nome, e tenha inaugurado agora, ou então a não ser outra propaganda enganosa, da Jeremoabo que só eles conhecem.


Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas