Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 15, 2017

 

Ministro trava há 75 dias julgamento sobre foro
No Brasil das delações, foro privilegiado virou um outro nome para impunidade. Enquanto juízes como Sergio Moro e Marcelo Bretas produzem condenados em série, o Supremo Tribunal Federal vai se transformando num Éden para parlamentares e autoridades processadas por corrupção. Isso poderia mudar. Mas o ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte, não deixa. Ele está sentado há 75 dias em cima do processo que pode reduzir o alca...
Ver mais
E agora o comentário de Josias de Souza direto de Brasília. Ele fala sobre o pedido de vista feito pelo ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, sobre o pro...
YOUTUBE.COM

Advogados se unem contra Sérgio Moro: não pode prender bandido
Em campos opostos nos tribunais, advogados de Michel Temer, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Luiz Inácio Lula da Silva se juntaram neste domingo, 21, em uma…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Cada vez mais mulheres optam por deixar de pintar as madeixas para assumir uma cabeleira prateada, livrando-se da escravidão das convenções estéticas baseadas no culto à eterna juventude.
Os cabelos brancos estão na moda e cada vez mais mulheres optam por deixar de pintar as madeixas para assumir uma cabeleira prateada, livrando-se da…
ISTOE.COM.BR
José Emanuel Barros Aquino compartilhou um link no grupo MBL MOVIMENTO BRASIL LIVRE.
11 h
Conforme o Jota.Info, lemos algo de arrepiar os cabelos. Ocorre que a ministra Rosa Weber decidiu levar ao plenário do STF a ação das associações de…
JORNALIVRE.COM
Poder360
10 h
Questionado se o valor poderia ser considerado excessivo, Mirko Vicenzo Giannotte afirmou: “É só as pessoas que criticam essas coisas aprenderem a votar em seus representantes”. O juiz atua na 6ª Vara da Comarca de Sinop (MT).
Mirko Vicenzo Giannotte atua na 6ª vara da comarca de Sinop (MT) Pagamento foi autorizado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Juiz afirmou que recebeu…
PODER360.COM.BR
Ministro da Saúde que foi delatado, comprou remédio superfaturado em 2000%
O Ministro da Saúde de Temer, Ricardo Barros, foi delatado por empreiteiro, antes do episódio foi denunciado a PGR por comprar remédios superfaturados em mais…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
"O melhor cuidado pede tempo e um toque de carinho. O poder do toque. O poder de Vick.
VICK VAPORUB® (levomentol, cânfora e óleo de eucalipto). Vick Vaporub não é um produto para dormir. Indicações: é destinado ao alívio da tosse, da congestão nasal e do mal-estar muscular que acompanham gripes e resfriados. M.S. 1.2142.0009."
-0:00


Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas