Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 31, 2017

Prefeitura de Jeremoabo cria novo serviço para incentivar geração de emprego

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/281842188966024/Nenhum texto alternativo automático disponível.




https://www.facebook.com/gx75873708/videos/281842188966024/


OBSERVAÇÃO: Para inteirar-se do conteúdo dO EDITAL COMPLETO, INCLUSIVE COM DEMONSTRAÇÃO DA MODALIDADE DO TRABALHO, click nem um dos LINKs acima.


Nota da redação deste Blog - "Considerando que a criação majoritária de postos de trabalho, numa economia de mercado, é algo pertinente às decisões empresariais (privadas) de investir, podemos dizer que o Poder Público Municipal tem capacidade limitada, no que tange à geração de emprego. Isso, todavia, não exclui a possibilidade do referido Poder deflagrar ações que possam contribuir para amenizar o grave problema do desemprego e mesmo induzir os agentes econômicos privados a criarem postos de trabalho.
Para tanto, fazem-se necessárias Políticas Públicas Compensatórias, a serem implementadas pela Prefeitura Municipal, respaldadas pela Câmara Municipal através de Leis.
A implementação de Políticas Públicas requer um conhecimento mínimo da realidade sócio-econômica do Município, particularmente de sua dinâmica emprego-desemprego.
Trata-se de projeto cujo objetivo é qualificar trabalhadores desempregados do Setor de Serviços ou candidatos a empregos no mesmo. Este Setor, hegemônico no país e em Jeremoabo, se antes funcionava como receptáculo de desempregados oriundos do Setor Secundário (Indústrias de Transformação e de Construção Civil), hoje passa, também, por processos de reestruturação produtiva e arrefece sua capacidade de gerador de postos de trabalhos".

 Criação de Funcionário Fantasma no Hospital Municipal de Jeremoabo(com efetivo inicial, de homens e mulheres, ), cujo ingresso deverá requerer demissão do Cargo de Secretário de Saúde e cuja função deverá ser, prioritariamente, ENFERMEIRO FANTASMA, . Com salário mensal per capita de três (3) salários mínimos e jornada de trabalho de seis (00)zero horas;
Já em segundo plano serão aceitos funcionários demitidos, readmitidos sem remuneração, no entanto, que clandestinamente compõem de forma fraudulentas a Folha de Pagamento Normal.


Com uma sujeira desta nem para jerico ...

A imagem pode conter: atividades ao ar livre.

Praça no Centro da Cidade.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas