Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 14, 2017

Parece que o programa "Conexão Verdade" ainda não chegou aos ouvidos do Ministério Público em Jeremoabo




Enquanto o som do programa "Conexão  Verdade", já chegou aos ouvidos de diversas cidades, capitais e até no exterior, parece que ainda não conseguiu penetrar aos ouvidos do Ministério Público em Jeremoabo.
É inadmissível que o Nepotismo esteja sendo proibido e coibido em quase todo interior da Bahia e do Brasil, e em Jeremoabo o prefeito " interino" zomba da cara da população Jeremoabense.
Já o TAC entre a prefeitura e o Ministério Público o desrespeito já vem desde o ano de 2010, os prefeitos não estão nem aí para o que determina a Lei, acham-se acima da Lei, e contratam quem bem quer sem o respectivo  concurso público.
A Lei de Licitação é letra morta, carta fora do baralho, o poderoso chefão joga a Lei na lata do Lixo, administra a Casa da Viúva como uma bodega de beira de estrada.
Quanto as diárias tornou-se um escândalo divulgado nas outras cidades, mais do que em Jeremoabo.
Obras inacabadas, essa nem se fala, é letra morta, os R$ 7.000,00 (sete milhões) do empréstimo jumbo, ninguém sabe, ninguém viu.
Dentre os escândalos o mais recente é o escândalo da gasolina, onde segundo denunciado, certo secretário, com um único veículo, durante um mês, consumiu a quantidade exorbitante de gasolina que daria para dar a volta ao mundo.
Um dos maiores desatinos que o prefeito " interino" mandou o TCM-BA para a P....., foi a contratação ilegal de pessoa física, de Escritório de Contabilidade, de Escritório de advocacia, e outras firmas de pessoas jurídicas, de faixadas e fantasmas.
Se tudo isso que está acontecendo em Jeremoabo, fosse noutra cidade, já tinha dodo perda de mandato ou mesmo cadeia, como Jeremoabo é a terra do pode tudo, vamos apelar para a Justiça de Deus.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas