Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

O Programa Conexão é vacinado contra " contra-ataque"


Prefeitura de Jeremoabo lança contra-ataque ao Programa Conexão Verdade

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Passada a eleição municipal do ano passado (2016), parece que a temperatura política ainda não esfriou no município de Jeremoabo .A aproximação da eleição suplementar começa a acirrar os ânimos entre os principais nomes para o futuro pleito. A entrada no ar do Programa "Conexão Verdade", na Rádio Jeremoabo FM, conduzido pelo locutor Carlinho Souza, foi a chama para acender a rivalidade entre governo e oposição. Agora mesmo vem à tona a informação de que a prefeitura se vendo acuda vai patrocinar um programa de rádio às quintas feiras, para contra atacar o concorrente, respondendo o que eles chamam de provocações do adversário. O programa de estréia deve trazer alternativas para o pagamento do comissionados demitido em junho, que ainda padecem sem receber os 6\12 avos de férias relativas ao período trabalhador e os 50do 13º salário. 0 programa irá debater e abordar temas de interesse da população e assuntos relacionados à política local.
A estréia deve ser ainda esta semana. O que os ouvintes esperam é que o conteúdo do programa seja propositivo e não fique apenas blá-blá-blá”, que só faz cansar a população”, disparou.

O  que muitas prefeituras têm é portal de ‘aparência’, não de transparência


Nota da redação deste Blog - Seria de bom alvitre e mais produtivo, que a Prefeitura de Jeremoabo representada pelo " interino", usasse o dinheiro do povo para pagar a quem deve, e aplicasse numa boa saúde para o povo humilde, educação e segurança.
Engana-se quem pensa que haverá contra-ataque contra a ONG-Transparência Jeremoabo, digo isso, porque " contra fatos não existem argumentos".

A ONG-Transparência é uma organização não-governamental engajada na causa do controle social das contas e das políticas públicas
A ONG-Transparência Jeremoabo não é casa de  " Mãe Joana", nem precisa de propaganda enganosa, seu combustível é a veracidade dos fatos.
A ONG-Transparência Jeremoabo, investiga, colhe as provas das trambicagens e da corrupção para posteriormente encaminhar as autoridades para o que couber.
O objetivo do Programa Transparência Jeremoabo é informar a população, ao eleitor, ao cidadão que paga impostos, como o dinheiro do público está sendo usado e empregado.

"No mundo globalizado o exercício da transparência pelas organizações torna-se um diferencial estratégico para sua permanência e visibilidade. As organizações sociais que evidenciarem suas ações e resultados para a sociedade sairão na frente e poderão ter ganhos significativos para sua sustentação política e institucional."

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas