Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

O gestor que não aceita critica é ditador.

Resultado de imagem para fotos do prefeito de Jeremoabo

Hoje no lançamento de programa de certa rádio local, ouvi a seguinte pérola dita pelo prefeito " interino":

" DESOCUPADOS  QUE NOS CRITICA".

  Este Blog  solidariza-se com os componentes do Conexão Verdade, com os vereadores da oposição e com a população participante, contra essa  " tentativa de intimidação" contra esse programa Democrático por parte do prefeito " interino"


Foi um ataque anti-republicano do atual gestor que mais parece um ditador, que não aceita críticas, que não sabe respeitar a liturgia do cargo e age com baixarias. Quero lhe parabenizar pelo papel de imprensa que tem feito. 
Parabenizo a todos do Programa Conexão Verdade que tem feito um excelente trabalho em divulgar os desmandos dessa gestão que em apenas 8 meses já mostrou a que veio.  Se ele não gosta da imprensa que faz oposição a ele, pois que respeite. 
Vou parando por aqui, porque fui atender um telefonema e perdi o restante do programa, mas antes quero transcrever duas mensagens recebidas pelo ZAP:
" Rapaz  com todo respeito, eu queria conhecer esta tal cidade que esta secretária de saúde acabou de falar, será que eu moro em Marte".
"Deixa ver se  eu entendi o tal secretário de educação: luta, grita, briga,  apoia uma candidata inelegível, engana o povo, faz parte de um golpe dado na cidade, e idiota é o povo da oposição. E para completar ainda falou que trouxe a AGES para Jeremoabo."


Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas