Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 25, 2017

Na gestão do interino só sai notícias ruins de Jeremoabo

Diárias

Por; Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O prefeito interino de Jeremoabo e seus secretários envolvidos na chamada “farra das diárias” devem devolver o dinheiro recebido para evitar processos que podem deixá-los inelegíveis numa possível candidatura. Entre os mais prováveis estão o próprio interino Antonio Chaves e o chefe de Gabinete Marcos de Kodó e outros. Em oito meses de governo certa figura que não tinha um pau prá dá num gato, já desfila de carro no ano. Só o prefeito AC teria que devolver mais de R$ 100 mil, dinheiro que todo mundo sabe que ele não tem.
Adeus à política
O então prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira no apagar das luzes do seu governo confidenciou a amigos que ao fim de seu mandato, deixaria definitivamente a política e ia se dedicar à família e ao exercício da Medicina. Depois de mais de 20 anos envolvido com a atividade partidária, o Branco quer descansar. Resta saber se não será chamado a outras missões, no futuro.
Na oposição
Cresce os rumores do descontentamento de um certo vereador dentro da base governista em Jeremoabo. O que se comenta nos bastidores é que o ilustre já teria definido sua ida para a oposição, apenas espera o momento certo para fazer o anúncio.
Nome
Corre nos bastidores a informação de que a permanência do APA Kleuton Ferraz está por um fio de cabelo de sapo. Porém, não se fala quem será o seu substituto. Se o professor Antonio Galdino fosse do PMDB certamente seria a bola da vez. 

Nota da redação deste Blog - Após a candidata sem registro impor mesmo contra a vontade da população, o "interino como semiperfeito". atualmente Jeremoabo está em primeiro lugar na publicação das notícias ruins, notícias negativas e degradantes contra o município.
Observem que não parte somente da imprensa independente local, mas de diversos sites e Blogs das cidades circunvizinhas, sendo que as mais divulgadas são corrupção e improbidades.
Essa foi a modalidade mais light que a candidata sem registro e sua cúpula encontrou para queimar um dos seus acompanhadores de forma letal e indisfarçada, impondo ao povo um cidadão que o povo não elegeu. 
Agindo dessa forma perfeita, a candidata sem registro conseguiu também passar a perna em  Maquiavel. 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas