Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 14, 2017

Mais uma vez o dinheiro do povo é jogado fora acobertado pela impunidade





Esse desmando que os senhores estão vendo, é o dinheiro do povo jogado fora através da irresponsabilidade e da incompetência.
Como Jeremoabo é a terra do vale tudo, os improbos dos prefeitos já estão acostumados com a impunidade, que praticam atos dessa natureza como se fosse uma coisa normal, aliás para eles é normal.
Nesse local estava construída a Quadra de  Esportes Dr. Adauto Pereira, a ex-prefeita achou por bem desmanchar uma obra construída com o dinheiro do povo, mentindo que faria outra.
Em Jeremoabo como esse povo não sabe o custo do  dinheiro suado e ganho através do trabalho honesto, não está nem aí, sabe que não haverá consequência nem penalidade para os improbos, permanecem apostando no amparo da impunidade.

Como disse, a ex-prefeita desmanchou a Praça de Esporte prometendo que iria construir uma Academia de Saúde.

Colocou uma Placa informando que era com recursos Federais, que o total da obra seria de R$ 180.000,00(cento e oitenta mil reais), no mínimo dinheiro já recebido, cujo início seria em 27/06/2013 e término em 27./12/.2013.
Resultado, segundo consta na Placa a ex-prefeita recebeu o dinheiro  do Governo Federal para essa construção, tanto é verdade que ela contratou uma firma para iniciar os trabalhos em junho e o final determinado para o dia 27 de dezembro de 2013.
Como passaram mais de quatro anos após a data que seria para o término, e, como a obra está inacabada, no mínimo se perguntarem a ex-prefeita pelo dinheiro, ela certamente irá informar que o " gato comeu".
São irregularidades que acontecem em Jeremoabo com o erário público, porque ninguém fiscaliza, e no final tudo termina em samba, e o povo que se  ferre.



Em destaque

Presidente do PT “renova” o conceito de democracia ao defender a China

Publicado em 17 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gleisi ficou encantada com a democracia no modelo c...

Mais visitadas