Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 19, 2017

Jeremoabo "seguindo em frente" para o abismo.

                                          O " interino" pagou isto:
                         R$ 8.299.300,32



                                                        Para fazer isto


.
Neste final de semana, um dos principais assuntos nas redes sociais em Jeremoabo está sendo  a falta de atendimento médico em Jeremoabo com dignidade e respeito nos hospital e postos de saúde do SUS/Prefeitura.
A oferta de serviços de saúde pública em Jeremoabo tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população, notadamente, a população pobre. Acrescento mais;o dia que vermos prefeitos ou vereadores,se tratando em hospital e/ou posto de saúde,seus filhos estudando em escola pública do ensino fundamental ao médio,quem sabe tudo melhore nesta cidade? Uma MELHOR aplicação dos recursos públicos,as pessoas cobrando,fiscalizando e denunciando esses caras de madeira que andam por este município.Falta política de saúde e educação,chega de política na saúde e na educação pública desta cidade.
A pergunta que faço a todos vocês é a seguinte: O que foi feito ou está sendo feito com esses R$ 8.299.300,32 (oito milhões, duzentos e noventa e nove mil, trezentos recais com trinta e dois centavos)???
Muito dinheiro pago para uma empresa que não mostra serviço.
Isso além de ser ilegal continua sendo imoral.
O que os politiqueiros estão fazendo cm essa criança é um ato irresponsável e desumano.
" O povo de Jeremoabo acredita ser livre, mas está enganado: é livre apenas durante as eleições dos membros do Executivo e do Parlamento, pois, eleitos os seus membros, ele volta à escravidão, é um nada (Rousseau); é que a participação popular se limita ao sufrágio a cada quatro anos; mas eleitos “seus” representantes, não se tem qualquer controle sobre seus atos, e o cidadão, convertido em objeto e não sujeito da política, só poderá expressar sua indignação nas eleições seguintes;

Jeremoabo é e continuará sendo um município corrupto simplesmente porque está estruturado para sê-lo! "

Em destaque

"Trocando Farpas: O Impacto da Disputa Política na Democracia Local"

  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portal João Sá Notícias (@portaljoaosanoticias).. Nota da ...

Mais visitadas