Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 22, 2017

Esse é o Jeremoabo dos selvagens com métodos da idade da pedra que o povo não conhece

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Não acreditava que em Jeremoabo ainda existisse tanta baixaria e tanta desumanidade, mas infelizmente convivemos com a irracionalidade.
Os comentários abaixo traduzem tudo.

Silvana Martins
CANSADAAAÁ DESSE DESCASOOO
Interessante como são as pessoas q defendem e aprovam o descaso na nossa cidade .
Pronto postei as fotos do meu sobrinho na sexta feira e deus conseguiu colocar pessoas maravilhosas de alma e coração bom pra ajudar na saúde do BB sem querer nada em troca .
Ao chegar lá na casa da minha mãe foi recusada a ajuda pq o Conselho tutelar de Jeremoabo esteve antes deles e deu ordem pra n aceitar a ajuda e n fazer á consuta com Dr Celio .
Agora eu pergunto quando foi q decretou o direito pra Conselho tutelar tiver a frente da opinião dos pais e aceitar ajudas ??? ou seja , da família da criança????

Q eu saiba o direito deles é observar se está sendo maltratados e n ajudados .
Eu só tenho á agradecer a vc Davi por ter tentado ajudar pq só vcs tiveram esta intenção.
O Conselho tutelar está prestes a ir entregar os remédios recomendados por eles mesmo .... agora mim respondam uma coisa .
Como é q vai levar remédio pra uma criança q precisam de resultados de exames pra ser medicado corretamente , sem saber pra q serve?? E o q está acontecendo ???? N fez exames como querem dá remédios????
E nessa história toda só tem uma pessoa q vai sair prejudicada..... O BB 😡😡😡😡
Se eu tivesse no momento em q o Conselho chegou lá eles teriam saído com uma quente e três fervendo .
Se trata de uma pessoa , um BB indefeso e n um animal como eles acham q é
 😡

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Carina Do Vale Conheço essas pessoas. 
Simples mas de um bom coração 😍😍😍

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Remover
Vanny Barreto Que absurdo! Meus Deus !
se fosse um filho meu nao sei nao viu!

CurtirMostrar mais reações
Responder3 min

Comentários
Mara Rubia 👏👏👏👏👏👏muito bem

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
4 h
Remover
Silvana Martins Se n for assim esses cão toma direitos sob agente Mara ....eu estou indignada com tamanha descaracao

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Raianne Santtos Nunca vi uma coisa dessa 
Meu deus...isso ñ se faz 
Cada vez de mal a pior 
...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
4 h
Remover
Silvana Martins Pois eh flor .... a vivo esses dias aí estava fora de área conseguir falar hoje com meu irmão o pai da criança e minha mãe e a mãe do BB por telefone .....o q eles mim contaram foi muito estranho é se acontecer algo com meu sobrinho vou procurar os direitos 😡

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Remover
Raianne Santtos Muito bem 
Tem que fazer isso mesmo...
Gosto muito da sua atitude, parabéns
...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Ionice Lima Diniz É Jeremoabo

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
4 h
Remover
Silvana Martins Pois eh flor

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Remover
Márcia Conceição Parabéns pela atitude de ajudar os mais fracos

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
3 h
Remover
Silvana Martins Eles sim pensaram uma maneira correta de ajudar 👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
3 h
Remover
Márcia Conceição Com certeza

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Lucineide Nobre Parabéns Deus abençoe VC 👐👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Silvana Martins Amém miga👐👐

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Remover
Claudhylene Reis 👏👏👏👏muito bem

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
José Dantas Será que ainda não entenderam que a escravidão ja acabou. Ou será que em Jeremoabo só acabou no papel???

CurtirMostrar mais reações
Responder
4
3 h
Gerenciar
Silvana Martins Pois eh ,,, do jeito está indo n temos dúvidas q em Jeremoabo ainda permanece 😑

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Lourdes Marques parabéns silvana Silvana Martins pera coragem que DEUS abençoe vc e toda sua familia👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
3 h
Remover
Jose Alves Meu Deus quanta falta de humanidade com o próximo

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Silvana Martins Eh José alves muita coisa acontecendo e o povo cochilando achando q o céu é perto

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Jose Alves Pois é minha amiga, Mais Deus é maior de que todos e tudo.o que ele da ele não toma

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Jaqueline Kelly É isso ai amiga

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Silvana Martins Falo mesmo miga ,, posto mesmo é n vou calar minha boca pra os outros fazerem o q querem n

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Scheyla Oliveira Meu Deus ,isso né gente não ,se foce filho de um deles queria vê da remédio sem receita médica isso não se faz não cadê que eles pegaram a mãe i o filho i levasse para algum médico examinar fazer tudo direitinho ,me dá é ódio de vê esse tipo de gente tadinho do bebê i da mãe que tbm sofre ao vê o filho doente ,eu mesmo teria colocado pra fora não quer ajudar não atrapalhe quem realmente quer

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
3 h
Remover
Silvana Martins Pois é mãe....era isso q eu iria fazer Se eu tivesse no momento em q chegaram lá. 
Disseram q o q o menino tem é sarna e iriam levar os medicamentos
Se algo acontecer com o BB eles vão se vê na justiça pq eu vou procurar os direitos . Acham q pq eles são pobres e negros tem q aceitar qualquer tipo de ordem

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Scheyla Oliveira Não deiche corra atrás ,creio que eles não levaram nenhum médico pediatra lá pra examinar o BB ,eu tenho uma filha de 2 aninhos i nunca vou deichar nenhuma pessoa que se acha o tal vim tomar decisões por min ,sabe-se lá se é sarna ,pode ser outra coisa...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
José Dantas Se realmente isso aconteceu é crime. É um caso para ser levado ao conhecimento do Ministério Público.

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
3 h
Gerenciar
Silvana Martins Falei isso com o meu irmão o pai do BB é minha mãe.....isso é caso de denúncia ao ministério público e eles ficam de boca aberta

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Cristina Xavier Concordo

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Cristina Xavier Muito bem prima

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Silvana Martins Cansada prima de tanta imprudência desses inrresponsaveis

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 hEditado
Remover
Cristina Xavier E esse bb e seu subrinho e nega

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Remover
Davi Alves Nosso papel e objetivo era apenas ajudar a criança, infelizmente fomos impedidos! Que Deus tome de conta. Deus no comando sempre!

CurtirMostrar mais reações
Responder
4
2 h
Remover
Silvana Martins Eu agradecerei por toda a minha vida Davi Alves pela Boa vontade de vcs .... deus vai dá á solução 👐
Agradeço muito a vc é toda a equipe q se preocupou e se interessou em ajudar 👐👐

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Remover

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Amanndinha Lima Isso é um absurdo vamos compartilhar pra todos saberem como as coisas aqui em Jeremoabo funcionam.que vergonha

CurtirMostrar mais reações
Responder
4
2 h
Remover
Silvana Martins Pois eh ....compartilhem mesmo 
Eu agradeço 👐

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Remover
Jana Santana O Conselho tutelar devia ir cuidar dos menores que tem aqui na cidade drogados e ladrões não trabalham deixem quem tem bom coração trabalhar e ajudar

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Isso eles n fazem amiga ....sabe pq n fazem ??? Pq é trabalho de mais pra eles ,,,,, eles querem é ganhar no mole é prejudicando quem n merece

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Remover
Jana Santana É vdd fiquei revoltada agora viu aff se fosse um filho meu eu ia agora no coConselho. Fechar

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Val Santos Cardoso que triste

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Muito triste 😢

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Remover
Davi Alves Nos sensibilizamos com o estado de saúde do Ruanderson, procuramos ajudar de todas as formas, infelizmente quando chegamos à casa da criança os pais disseram que o Conselho Tutelar PROIBIU que eles aceitasse nossa ajuda. Paciência! Finalizo aqui minhas palavras em nome da ONG, estaremos sempre a disposição para qualquer coisa , apóiaremos em tudo que for necessário. Boa Tarde.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 hEditado
Remover
Jana Santana Lindo trabalho lamento

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Val Santos Cardoso gente isso é uma coisa muito grave ninguém tem direito na vida dos outros assim como pode estou endiquinada e se esse bebê morro como fica

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 hEditado
Remover
Silvana Martins Realmente gente foi isso mesmo q aconteceu .... o Conselho... proibiu ... eu falei ao telefone com minha mãe e meu irmão eles mim disseram a mesma coisa Davi Alves .

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Val Santos Cardoso mais eles pode faze isso é se seu irmã não obedecer o que pode acontecer.? fiquei curiosa

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Eu também fiquei curiosa 👀

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Deixa eles Val Santos Cardoso ....se algo acontecer aí sim eles poder ter certeza q n vai ficar como eles acha vai .
A essas horas já devem terem ido novamente levar os remédios q disseram q iriam levar hoje

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Remover
Eros Tavares Espero que o conselho tenha ido ao hospital tb, pedir punição pela falta de atendimento adequado.
Prq pelo que eu sei, não é função do conselho fazer isso. Importante agora é que o bb esteja bem.

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
2 h
Remover
Silvana Martins Muito bem 👏👏👏.... isso eu tenho certeza q n fizeram .
É uma panelinha onde todos comem junto e o q n comer junto também n passa fome

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Eros Tavares Posso estar errado, mas nesse caso o MP pode ser acionado.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Concordo plenamente

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Lilyzinha Silva É assim mesmo tem q botar pra papocar msm

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Silvana Martins Verdade lindah...se n for assim nunca vai haver mudança 

Sei q essa n é a melhor forma ,, mas se n abrir a boca tudo irá por água baixo

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Remover
Carina Do Vale Conheço essas pessoas. 
Simples mas de um bom coração 😍😍😍

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Remover
Vanny Barreto Que absurdo! Meus Deus !
se fosse um filho meu nao sei nao viu!



Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas