Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 21, 2017

Depois que o "interino" assumiu a prefeitura Jeremoabo só anda para trás.

 LINGUA DE TAPAR BURACOS 
Depois da grande repercussão protagonizada pela insana resposta do Presidente da Câmara a minha reclamação, eis aí os resultados alcançados pela minha LINGUA DE TAPAR BURACOS!
Aos poucos e no pouco tempo que lhe resta frente a prefeitura, o INTERINO vai descobrindo que trabalhar para o povo não dói e o presidente da câmara vai descobrindo que cobrar não faz mal e é sua obrigação!
Obrigado sociedade por terem se manifestado em solidariedade a mim e contra o vereador!
Agora poderemos usufruir do Boteco de Inhonho através de uma estrada sem buracos!
Guilherme Enfermeiro


...

Nota da redação deste Blog - O que vocês estão lendo e observando acima é nada mais, nada menos, do que o retrato do atraso do atraso do atraso, é a reedição do filme de Glauber “O Dragão da Maldade contra o Santa Guerreiro”, ao vivo e a cores. (C.N.).

 Não é por mera coincidência que todo país sob regime ditatorial – como Coreia do Norte, Cuba, China, Guiné Equatorial, Arábia Saudita, Irã etc. – os governos tentem impor restrições à internet. No entanto, é inútil. A web é mais forte e vai ganhar a briga, ajudando a democratizar e humanizar o mundo inteiro. Podem apostar(C.N.) 
Infelizmente os políticos ultrapassados e aculturados de Jeremoabo não querem entender que a internet é poder, é a voz do povo através das redes sociais. O tempo está mudando e o povo ficando mais esclarecido.
Esse  método de mentir ou de comprar a consciência e a liberdade do povo, com uma garrafa de cachaça, um jogo de camisa, uma bola, uma chuteira, um botijão de gás, está mudando, hoje apenas uma minoria ainda aceita essa humilhação, e essa covardia, em Jeremoabo não existe mais espaço para "coronelismo" , para ditadores, e para enganadores.
O povo de Jeremoabo está cansado de tanta enganação, de tanta corrupção, de tanto atraso e improbidades, quer mudanças.
A mudança já começou a chegar, é questão de pouco tempo para ficar sacramentada. 


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas