Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 31, 2017

Como em Jeremoabo tudo é na inveja, criaram o Conexão Mentira


Resultado de imagem para FOTOS CONEXÃO MENTIRA




 CONEXÃO MENTIRA, HOJE! 
Hoje o CONEXÃO MENTIRA entrevistou fulano e ciclano que falaram das obras da prefeitura e blá blá blá... (SE NÃO TIVESSE NENHUMA TAMBÉM ERA A TREVA)
Falaram do asfaltamento da RUA ARACAJU com recursos próprios e blá blá blá... (SE NÃO USASSE NENHUM CENTAVO TAMBÉM ERA A TREVA)
Falaram da OPOSIÇÃO que só destilava muito VENENO e blá blá blá... (VERDADE PRA QUEM MENTE REALMENTE É VENENO! kkkkk)
Não deu nenhuma explicação para sociedade sobre os escândalos, denunciados pelos vereadores, que estão desviando MILHÕES DE REAIS dos cofres públicos... (PORQUE É VERDADE E SÃO TODOS CULPADO?)
Bem... Ao meu vê a cada 3 Escândalo, sem nenhuma explicação dos envolvidos (secretários, empresa e prefeito) existe 01 nova tomada de preço para uma nova obra, com uma empresa (sem licitação ou licitada duvidosamente) pegando nosso dinheiro para entrar na lista de um novo escândalo, como é o caso da empresa de VÍDEO MONITORAMENTO que o próprio locutor disse ter sido contratada com dispensa de licitação.. (SERÁ QUE O POVO CAI NESSA?)
Eu sou GUILHERME ENFERMEIRO destilando mais "VENENO" (VERDADE), a espera do "ANTÍDOTO" (EXPLICAÇÕES) que só pode ser aplicado pelo "HOSPITAL" (INTERINO)!
Bom dia a todos  (Grifo nosso).

Nota da redação deste Blog - Segundo o título do texto de Guilherme Enfermeiro, a Prefeitura de Jeremoabo para rebater as denúncias verdades do Programa Conexão Verdade, resolveu atraído pela inveja criar o seu Programa Conexão Mentira.
Inicio com a seguinte pergunta: Será que os habitantes do Município de Jeremoabo tanto da Zona Rural quanto os da cidade, não possui neurônios para discernir o que é verdadeiro e o que é falso?
Atualmente em Jeremoabo só existem duas categorias que acreditam ou por conveniência fazem de conta que acredita nas inverdades do " interino" e seus secretários, os puxas sacos, que mais na frente irão puxar também o tapete, e os fanáticos, já que ainda não encontraram cura para essa patologia.
Grifei as palavras acima para não tornarem-se repetitivas, mas faço apenas mais uma pergunta para encerrar: Será que tudo que está sendo informado e desmascarado através  do Programa Conexão Verdade,  se fosse mentira, o " interino" não já havia sobrecarregado o Judiciário com processos?
Contra fatos não há Conexão Mentira que tenha argumentos para anula-los.
Essa prática de MENTIRAS REPETIDAS, JÁ ESTÁ SUPERADA, ESSE MÉTODO FUNCIONOU NO TEMPO DE Adolf Hitler, HOJE ATÉ O MURO DE BERLIM JÁ FOI EXTINTO.


Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas