Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 29, 2017



Nunca leram Euclides da Cunha para saber que, "o nordestino descriminado é antes de tudo um forte"! Não vou nem dizer que tal fato seja um preconceito, trata-se na verdade de uma ignorância inominável! Lamentável sobre todos os aspectos.
A campanha lançada na última semana também tinha outros vídeos com histórias curtas intituladas “Baianos São Lentos”, “Cariocas São Malandros” e “Paulistas…
DIARIODOPODER.COM.BR
Bahia.ba
2 h
Confira no #bahiaba
A suposta amante do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, Niluschka Brandão Bloema, foi à Justiça para pedir o reconhecimento de sua união…
BAHIA.BA


https://www.facebook.com/luiz.brito.334/videos/1417727355008192/

Reincidência de Renan desmoraliza o Supremo
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, abriu mais um inquérito contra Renan Calheiros (PMDB-AL), agora por desvios no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. Noves fora um processo em que já figura como réu, esta é a 17ª investigação deflagrada contra o senador, 13 das quais no âmbito da Lava Jato. “É mais uma acusação sem provas”, desdenha o pluri-acusado.
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, abriu mais um inquérito contra Renan Calheiros (PMDB-AL), agora por desvios no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. Noves fora...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
‪700 municípios têm receita própria menor do que gastam com suas câmaras legislativas http://politica.estadao.com.br/…/geral,a-farra-dos-vereador…
Mais de 700 municípios gastam mais com suas Câmaras do que geram de receita própria
POLITICA.ESTADAO.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
Pelas regras do Tribunal, só o presidente ou o plenário do Supremo pode afastar um dos ministros do julgamento de uma ação. O presidente da Corte é o relator do…
DIARIODOPODER.COM.BR


O corpo ainda não identificado foi localizado no Povoado Caritá
CHICOSABETUDO.COM.BR

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas