Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 30, 2017

As denúncias de hoje poderá dar cadeia e perda de mandato

                                                         Resultado de imagem para foto setas indicativas




De todas as denúncias efetuadas pelos vereadores da oposição principalmente pelo vereador Jairo do Sertão  e vereador professor Ivande, se apuradas pelo Ministério Publico Federal e Ministério Público Estadual dará cadeia, perda do mandato e suspensão dos direitos políticos
Digo Ministério Público Federal e Ministério Públicos Estadual, porque existe suposto cometimento de crimes praticados contra Verbas Federais e Verbas Estaduais.
Há poucos dias vocês tomaram conhecimento do rombo do Hospital de Jeremoabo, onde dez(10) já são réus.
Dessa vez tudo indica que o o " interino" irá ingressar a lista por haver cometido a suposta improbidade, malversação do dinheiro público ao sustentar indevidamente  FANTASMAS no Hospital Municipal de Jeremoabo, sendo que o fantasma mais importante segundo os vereadores da oposição é o ex-Secretário de Saúde Alex de tal, que mesmo residindo e trabalhando em Paulo Afonso ainda atua com ENFERMEIRO VIRTUAL EM JEREMOABO.
A Prefeitura de Jeremoabo está acéfala, de cabeça para baixo, pior do que a "Casa de Mãe Joana".

Todo cidadão tem o direito de denunciar as irregularidades que toma conhecimento, já o servidor público tem o dever de denunciar essas práticas, visando principalmente a moralidade e a eficiência da Administração Pública."


Ao exercer o meu direito como cidadão e como Funcionário Federal Aposentado, comuniquei ao Ministério Público Federal e Estadual, as denúncias efetuadas pelos vereadores da oposição, conforme comprovantes de encaminhamento e recebimento abaixo:



Senhor Promotor,

De ordem de Dr. Luciano Taques Ghignone, Coordenador do CAOPAM, cumprimentando-o cordialmente, e com base no art. 46, VII, da LCE nº 11/96, redirecionamos a V. Exª, para conhecimento e providências que entender reclamadas, a Notícia de Fato enviada pelo Sr. Jose Dantas (cf. e-mail abaixo)dando conta de supostas irregularidades ocorrendo no Município de Jeremoabo. 

No ensejo, o CAOPAM coloca-se à disposição, fitando eventual auxílio.

Respeitosamente,

Renata Barreto
Analista Técnico Jurídico

CAOPAM





Carlos Augusto Machado de Brito carlos.brito@mpba.mp.br

22 de ago (Há 8 dias)


 para Caopammim
Acuso o recebimento.
Att
Carlos Brito 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas