Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 18, 2017

A única coisa que está faltando em Jeremoabo é o "interino" encaminhar seres humanos para serem atendido por veterinários















Silvana Martins  sentindo-se revoltada.
A minha revolta é sem limites !!!! E se eu já falava do chiqueiro q está sendo jeremoabo vou falar da falta de saúde q já tinha e agora foi q piorou .
Essa criança é o meu sobrinho, filho de meu irmão José Raimundo Martins conhecido como mundinho filho de maria preta ,morador do povoado alto da Cachoeira.
A mãe dessa criança levou o mesmo no hospital é nem se quer examinaram a criança simplesmente receitaram uma pomada pra passar nas bolhas e mandaram pra casa.
Eu n sou médica e nem nunca fiz medicina mas pela experiência q tenho dos meus estudos sei q isso é um caso de examinar , fazer exames e ficar no antibiótico pra remover isso do sangue e da pele dessa criança.
Agora eu lhe pergunto!!!! Cad o tal responsável pela saúde de Jeremoabo
Já q n tem recursos na cidade pq n encaminhou logo pra Salvador ou jacobina sei lá??? N .. mandaram pra casa com uma receita de merda q até os remédios q passaram só foi pra gastar dinheiro q nem servem de nada 

Nota da redação deste Blog - Há vários anos venho denunciando que o Hospital de Jeremoabo encontra-se na UTI em fase terminal, no entanto, os puxa sacos contestam dizendo que a saúde de Jeremoabo vai muito bem obrigado.
Esse é apanas mais um caso, que só não ficou no anonimato graças a internet e as redes sociais.
Não quero jogar a culpa somente nos médicos, mas isso faz parte do "sistema" implantado no atendimento médico hospitalar e ambulatorial em Jeremoabo.
O maior culpado disso tudo é o prefeito.
Só entende o sofrimento dessa criança quem é pai, e tem filhos.
A ética e o bom atendimento determina que por Jeremoabo não possuir médico especializado, era obrigação do profissional que atendeu essa criança, encaminha-la para um dermatologista fora do domicilio, pois além, das ambulâncias, existem outros carros oficiais que servem para farrearem com o dinheiro do povo.
Gasolina também é o que não falta, basta apelar para  chefe da farra do combustível.
A realidade é que o desgoverno do interino tem dinheiro para tudo, menos para beneficiar a população. 
Não tomem por surpresa qualquer dia desses encaminharem seres humanos doentes para serem atendidos por veterinários, pois para completar o ciclo de imbecilidade do desgoverno do "interino" só está faltando esse ato de bravura.
Sugiro aos familiares dessa criança que procurem o Ministério Público, exponham o caso, e peça providências para que a mesma seja atendida em Paulo Afonso, Aracaju, Salvador ou onde quer que seja.
Não é favor, é obrigação do prefeito pagar diárias para transporte e alimentação para o acompanhante dessa criança.
É a Lei que assim determina, e assim quer.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas