Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 04, 2017

A pegadinha do lixo de Jeremoabo.

Como  o (des)governo de Jeremoabo parece que não tem o que fazer, está a deriva sem rumo, iniciou uma nova jornada a da pegadinha, ou contar piadas sem garça.

Estão pensando que em Jeremoabo só existe analfabetos, aculturados, não discuto quanto ao analfabeto político, agora que em Jeremoabo existe gente culta, isso é indiscutível.

Ninguém em Jeremoabo está engolindo essa de pagar R$ 3.864.000,00 (três milhões oitocentos e sessenta e quatro mil reais), enfeitando o conteúdo com termos enganosos da Licitação com COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS. 

Antes da prefeitura municipal de Jeremoabo atropelar certas especificações do meio ambiente, eu entendia que  a Coleta Seletiva era um sistema de recolhimento de materiais segregados previamente na fonte geradora, ou seja, no momento do descarte, possibilitando a destinação ambientalmente adequada a cada tipo de resíduo.

Resultado de imagem


O que mais chama atenção de quem possui o mínimo de noção é que, em Jeremoabo não existe aterro sanitário, o Lixão é despejado sobre um lençol freático, como poderá existir coleta de lixo seletivo, senão através da imaginação?

Esse lixo seletivo de Jeremoabo irá ser reciclado onde?

Será que esse pagamento exorbitante é para o lixo ser transportado para Aracaju ou mesmo Salvador?

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas