Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 31, 2017

A fila é longa, mas atenderá Jeremoabo, é só questão de tempo.



 INTERINO SE RECUSA A DAR EXPLICAÇÕES DAS MARACUTAIAS!
Na manhã desta quarta feira (30/08/2017), após inúmeras denuncias dê esculhambação com o erário público, entre elas:
1) Farra das Diárias
2) Farra dos combustíveis...
Ver mais

Nota da redação deste Blog - Lendo essa anotação de Guilherme através do Facebook, procurei entender em quem esses artistas se confiam para praticar improbidades com o dinheiro do povo.
Na impunidade não deve ser, porque atualmente Presidente está sendo processado. Governadores, senadores, deputados e etc, estão indo para cadeia por corrupção.
Diante de tudo que está acontecendo através do Lava a Jato, pergunto: será que um prefeito juntamente com seus secretários estão acima da Lei, e imunes ?
A resposta é não, estão acobertados por enquanto na questão de tempo, senão vejamos o que dizem os delegados da Polícia Federal:


"No momento em que a “Operação Lava-Jato” apura crimes financeiros cometidos no topo da política brasileira e atrai as atenções de todo o País, a Polícia Federal (PF) também irá intensificar o combate à corrupção em nível municipal.

As investigações de desvios de recursos públicos nas prefeituras serão reforçadas em todos os estados brasileiros, inclusive no Ceará, conforme representantes nacionais da Instituição.

A necessidade de aumentar as investigações revela uma preocupação do Serviço de Repressão a Desvios de Recursos Públicos (SRDP), situado na Sede da PF, em Brasília, a respeito dos esquemas montados para investir contra as prefeituras. “Hoje, temos uma preocupação muito grande com o nível municipal, onde verificamos que há um certo descuido por parte dos órgãos [fiscalizadores]. O foco maior está sendo a ‘Lava-Jato’, então identificamos que isso gerou uma certa liberdade para os municípios e, às vezes, alguma questão de desvio não está sendo tratada da forma que achamos que deveria estar sendo”, declarou o chefe da SRDP, delegado federal Rolando Alexandre de Souza."
Como esta matéria é longa, estou colando uma foto do porque demora para apurar todas essas trambicagens dolosas, e logo a segui estou colando também o conteúdo completo.
Sugiro que leiam, para não se iludirem através da conversa de muitos que dizem: não irá dar em nada.

A imagem pode conter: texto

A demora é que a fila dos corruptos é grande
Análise e últimas notícias sobre violência (homicídio, latrocínio, estelionato, entre outros) em Fortaleza e Estado do Ceará, leia aqui
DIARIODONORDESTE.VERDESMARES.COM.BR

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas