Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 26, 2017

ESTÃO COLOCANDO UMA RAPOSA PARA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO!!!

Resultado de imagem para foto deixa que eu tomo conta do galinheiro


Fonte: Anonimo (Não quer se identificar por receio de represália)



Como foi denunciado no programa Conexão Verdade, nesta manhã de 26/07, uma Nota de Prestação  de Serviço, no valor de R$ 10.00,00, foi feita em nome da ESPOSA do Chefe de Gabinete do “interino” do executivo, conhecido como Tarcísio, para prestação de um serviço supostamente “inventando” nesta administração, sendo que, segundo dito pelo Vereador Jairo do Sertão, desconfia-se que esta nunca esteve na Prefeitura.  Mais um escândalo, que entra  para o rol de irregularidades cometidas nesta curta inAdministração.

O fato pior, que passou despercebido por todos, o que não nos surpreende, pois com tantas irregularidades nem a Lava Jato conseguiria acompanhar tudo, é que este mesmo Tarcísio foi um dos que foram “empurrados goela  à baixo” pelo Secretário de Educação no episódio da tentativa de golpe, quando da “reformulação” da comissão que ficou responsável pelos Precatórios do Fundef.

Diante dos fatos narrados no programa de hoje, isto é o mesmo que deixar a raposa tomar conta do galinheiro.

Imaginem que poderemos ter então esta mesma “pessoa” que ficou responsável por um serviço de “Assessoria no fluxo de compras” da PMJ, sendo responsável por uma assessoria de “gastos e aplicações dos 40% dos precatórios do FUNDEF”!!!!

O mais sensato diante destas últimas denúncias é o Sr Chefe de Gabinete se declarar impedido de participar da comissão dos precatórios. Mas como isto dificilmente deverá ocorrer, haja vista a tamanha cara de pau destes que aqui governam, resta aos SINDICATOS entrar com um pedido de IMPEACHMENT contra este cidadão, cujos antecedentes já retratam que riscos pode estar correndo a cidade de Jeremoabo.

IMPEACHEMENT Já para o Chefe de Gabinete do “interino” AC frente à Comissão dos Precatórios do FUNDEF!!!!!


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas