Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 20, 2017

A imagem pode conter: 4 pessoas

Dernival Junior· 
Um marco na história de nossa Paulo Afonso , três personalidades que marcaram época em nossa região e religião.


iSergipe
No Nordeste, Sergipe perde apenas para Piauí e Maranhão.
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (19) revela que de 12.000 mulheres entrevistadas de todo o Brasil, 56% engravidou pelo menos uma vez sem…


Esse cara tem poder! E se essa liberação do dinheiro dele partisse de intromissão de setores da política o mundo por certo viria abaixo de indignação, mas, tá provado que, não foi à toa que ele saiu do Brasil, livre, leve e solto.Querem derrubar o Presidente que está dando a direção ao Brasil e se rendem ante os "encantos" do Joesley que deu rombos no nosso BNDES e corrompeu meio mundo e principalmente fora dos meios políticos. UMA DURA REALIDADE!
Joesley Batista acaba de conseguir na Justiça de São Paulo desbloquear R$ 800 milhões de suas contas. A ação popular foi extinta por decisão do ju...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM
Exame
15 h
Mais impostos a caminho, pessoal. #EXAME
Moro manda confiscar mais 10 milhões de reais de Lula
Quanto ao bloqueio dos demais ativos, oficie-se ao Banco Central do Brasil para que tome as…
OANTAGONISTA.COM

STF ajudou a alimentar a impunidade, diz procurador Júlio Marcelo
“Ao negar aos tribunais de contas a competência para julgar as contas de prefeitos que atuem como ordenadores de despesa, o STF negou vigência ao artigo 71,…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Depois de ser casado com uma brasileira e viver por pouco mais de 3 anos no Brasil, um norte-americano decidiu 'cuspir no prato que comeu' Ele retornou para…
DIARIODOBRASIL.ORG
CBN
19 h
Apesar do clima na cidade nesta madrugada, que chegou a 8º, as pessoas que dormem em vias públicas e praças reclamam do tratamento de agentes públicos. A prefeitura de São Paulo informa que foram distribuídos edredons para proteger do frio.
Época
21 h
Em seu último livro, Caminhos da esquerda: elementos para uma reconstrução, o filósofo apresenta um projeto teórico e político para ajudar a esquerda brasileira a sair do buraco onde se enfiou #Época
O filósofo afirma que, para se renovar, a esquerda precisa rejeitar o populismo, comprometer-se com a democracia e encontrar um candidato que não seja Lula
EPOCA.GLOBO.COM
Anúncio será feito nesta quinta-feira
Para evitar que o presidente Michel Temer seja mais uma vez gravado, o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) instalou no gabinete presidencial um…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
😍 Brasileira que é 'melhor advogada do mundo' estudou na USP e em Harvard. goo.gl/uWmovf / Via Direito News
Ana Paula Martinez é um nome de destaque do Direito na área de concorrência – nacional e internacionalmente
AMODIREITO.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
6 h
Interrogado em ação penal sobre corrupção na Petrobras, Luz relatou ao juiz da Operação Lava Jato ter usado a conta Headliner, em um banco na Suíça, para…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Justiça Federal arquiva processo sobre fraude em licitação contra ex-prefeito de Santo Amaro

  Justiça Federal arquiva processo sobre fraude em licitação contra ex-prefeito de Santo Amaro  Terça-Feira, 23/04/2024 - 17h20 Por Redação ...

Mais visitadas