Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 17, 2017

Conexão Verdade - Baixaria nada.

Resultado de imagem para foto boca no trombone






Programas que dão IPOBE e que a população gosta, principalmente o "povão", dizem logo que é baixaria, a exemplo do programa de Ratinho, Gugu, Datena, CQC e outros.
Só que o povão assiste, já os que dizem que é baixaria também assistem, porém não assumem.
Dito isso, vamos retornar ao Programa Conexão Verdade: Qual a baixaria que esse programa apresenta e fala?
A baixaria é porque está tendo a coragem de falar o que muitos tem vontade, mas não tem coragem, ou a independência  para falar.
Qual a imoralidade em denunciar falcatruas e trambicagens  e picaretagem como: concessão de diárias no mínimo imorais, firma fantasma onde os vereadores se deslocaram até Sátiro Dias, percorreram toda a cidade e não encontraram endereço nem estabelecimento da Empresa que presta diversos serviços para a prefeitura de Jeremoabo.
Ou então será que seja baixaria, denunciar o NEPOTISMO que existe também na Prefeitura de Jeremoabo, aberração essa que em muitas cidade da Bahia o Ministério Público já está responsabilizando o gestor por essa ilegalidade.
Ou então será que é baixaria as denúncias a respeito de contratos de pessoa física sem Licitação, que o Ministério Público também em diversas cidades do Brasil e da Bahia, está ajuizando ações de improbidades contra o gesto que pratica essa legalidade.
Uma das grandes imoralidades, ilegalidades é o "interino" contratar pessoa física sem o devido concurso público, sem licitação, a seu bel prazer para beneficiar seus protegidos, oportunistas e puxa-sacos,  contratação semestral ou anual, isso não existe, é um engodo, é mal uso do dinheiro público, é improbidade, é dolo.
O programa Conexão Verdade é baixaria porque está abrindo a caixa preta existente na administração municipal, está denunciando as corrupções, as malandragens, o mal uso do dinheiro público, o desvio de recursos e muitas outras ações ilegais e dolosos.
Teria muitos outros desmandos e desvios para enumerar, mas por enquanto vou parando por aqui.
A verdade nua e crua é que o Povão, o povo carente, o povo humilhado, enganado e massacrado, está tendo voz, está botando a boca no trombone e isso incomoda, a verdade incomoda e muito.
A prefeitura está repleta de advogados, se é mentira, se é calúnia, se é difamação, porque não aciona a Justiça para coibir tais abusos, tais infrações e tais crimes?

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas