Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 26, 2017

A moralidade e a legalidade aplicada no (des)governo do " interino" é oposta a real.




Dando continuidade ao conteúdo do programa "Conexão Verdade" do dia de hoje (26.07.2017), prossigo:

Os vereadores Ivande e Jairo do Sertão denunciaram o nepotismo existente na prefeitura sobre a batuta do interino, principalmente do filho do próprio, de mais dois assessores diretos com as respectiva filha e também esposa, essa última recebendo a importância de R$ 10,000,00(dez mil reais)cargo arranjado e segundo os vereadores nunca vista na prefeitura.

Pelo menos 31 prefeitos são investigados pelo MP por nepotismo na Bahia.

Ainda a respeito de nepotismo, quando Spencer foi prefeito e Gordo Secretário da Agricultura, o Ministério Público, sugeriu que  Uelington Varjão (Gordo), fosse demitido, como foi, só porque João Ferreira seu tio era Vice-Prefeito.

Diárias, enquanto os vereadores da oposição ao se deslocarem à Salvador para efetuar trabalho no mesmo local que o "interino" também realizou, os vereadores gastaram apenas 02(dois)dias, já o interino gostou 04(quatro)dias, recebendo só de diárias R$ 6.000,00(seis mil reais).

A coisa que os ímprobos de Jeremoabo, tem vontade, sonham, e, não param de tentar, é impor a ditadura , é implantar a censura, assassinar a "liberdade de expressão", para que os sites, e a imprensa independente, não divulguem as trambicagens, não leve ao conhecimento da população as improbidades, os mal feitos com o dinheiro desse próprio povo humilde, massacrado, humilhado e desmoralizado.

A primeira coisa que fazem é ameaçar de processar, e até ingressar na Justiça com Ações Infundadas e  Improcedentes.
Estou falando desse assunto porque hoje o locutor do programa "Conexão Verdade" denunciou que todo os componentes do programa estão ameaços de serem processados, porque estão falando a verdade e dando conhecimento a população de todas as trambicagens praticadas na prefeitura.

Como experiente no assunto, pois para tentarem calar minha voz e tirar o Blog Dedemontalvao do ar, já ingressaram com mais de 15(quinze)processos contar esse que vos fala, porém, digo: "direito tem, quem direito anda", a minha arma e o meu escudo é a "razão".

Para que os senhores tenham uma ideia, e o resultado dos que tentaram processar-me por falar a verdade, relatarei abaixo um sucinto e modesto comentário.

O ex-padre e Procurador Moura juntamente com "tista de dede" ingressaram com dezena de processos contra a minha pessoa por haver denunciado as improbidades cometidas  durante o seu desgoverno.
Resultado: O "tista de deda" já foi condenado 02(duas)vezes por improbidade, e está respondendo a dezenas de processos em andamento na Justiça Federal e  Estadual.
Já o ex-padre e Procurador Moura está respondendo processo na Justiça, é " réu" por haver perdido ou dado fim a um processo, até agora não sei o final.
O ex-padre e Procurador Moura está na iminência de ser denunciado a qualquer momento por advogar ilicitamente, por ser Procurador da Prefeitura, e advogar fora em horário de expediente, além de de noutras localidades.

Michelly de Castro Varjão - Ex-Secretária Municipal de Administração - Teve a Carteira da OAB suspensa por certo período, também na eminência de devolver e responder pela ilegalidade de Advogar em horário de expediente, e também, ser proibido  por quem exerce o Cargo de Secretário.


COOFSAUDE COOPERATIVA FEIRENSE DE SAUDE 
 - Ré na Justiça Federal por dano ao erário Público no Hospital Municipal de Jeremoabo.

Resultado de imagem para as pedras no caminho a gente chuta


Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas