Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 10, 2017

Nada mais, nada menos do que uma obrigação do " interino"

Resultado de imagem para foto ônibus escolar


Hoje logo cedo ao abrir a caixa de mensagem do meu WhatsApp,  deparei-me com a seguinte pergunta: " o que achava do "interino atender pedido de vereadora para fornecer ônibus aos vestibulandos que iriam submeterem-se  a exame na cidade de Paripiranga na tentativa de angariar um ingresso no ensino superior da AGES, vestibular 2017?

A minha resposta será curta sucinta: não precisaria nem de pedido de quem quer que seja, mas é uma obrigação do "interino", digo isso respaldado em fatos.
A viúva tem transporte para deslocarem-se para outras cidades afim de namorarem ou mesmo participarem de festas pessoais, tem veículos para transportar torcidas de time de futebol, tem veículos  para farrearem em portas de bares, tem veículo para transportares cachorros, tem veículos para servir de táxi para parentes de secretários, porque não fornecer veículos para uma causa nobre que só irá engrandecer Jeremoabo e o seu desenvolvimento?
Portanto, caro eleitor deste Blog, acredito haver respondido a tua indagação, a prefeitura é para servir a população sem politicagem.

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas