Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 06, 2017

LAVA JATO JEREMOABENSE!


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Após varias tentativas de desmerecer ou memorizar as denuncias relatadas no RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, cai por terra às famosas DEIXAS e REMENDOS dos ex-prefeitos de Jeremoabo (Tista de Deda + Pedrinho de João Ferreira + Anabel de Tista), dando espaço ao aparecimento de todas as VERDADEIRAS VERDADES sobre o que realmente aconteceu nos bastidores do poder do grupo do 55 de Jeremoabo, que culminou com os vistosos e vultosos PATRIMÔNIOS exibidos por alguns amigos e membros da Família surREAL.
O fato é que o PROMOTOR DA REPUBLICA DO MPF DA BAHIA, seguindo os mesmos passos da LAVA JATO DO PARANÁ, determinou uma FORÇA TAREFA (auditores do TCU, TCE, TCM e CGU) assim como determinou as investigações pela PF de Juazeiro que intimou e ouviu inúmeros envolvidos e encaminhou provas a PROMOTORIA de Paulo Afonso. Este, resolveu pedir celeridade do processo ao JUIZ FEDERAL que decretou com urgência o bloqueio bancário e patrimonial no valor de R$ 1.416.703,03 (um milhão, quatrocentos e dezesseis mil, setecentos e três reais e três centavos) para impedir que houvesse a delapidação das garantias de restituição dos danos causados ao erário publico, e tornou réus os abaixo relacionados:
👉🏼 João Batista Melo de Carvalho
👉🏼 Pedro Bomfim Varjão
👉🏼 Anabel de Sá Lima carvalho
👉🏼 Risvaldo varjão Oliveira Junior
👉🏼 Coofsaude
👉🏼 Eugenio nascimento ramalho
👉🏼 Thaios Goncalves Brito
👉🏼 Erica Nunes Ribeiro
👉🏼 Thiago Lima de Carvalho
👉🏼 Degivaldo Varjão de Sá

Infelizmente os desvios milionários foram possíveis porque os gestores selecionaram dentre seus parentes e amigos, os que ocupariam os ditos CARGOS DE CONFIANÇA, sabendo da inteira responsabilidade oriunda destes atos, o qual responde solidariamente. 
Portanto deduzo, com o meu pouco conhecimento jurídico e ampla leitura jornalística nacional, que todos esses fatos se assemelham aos graves fatos de corrupção que vem sendo apurados pela LAVA JATO DO PARANÁ, e por isso acredito que a punição criminal se dará no âmbito da CORRUPÇÃO PASSIVA, CORRUPÇÃO ATIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, me perdoando caso não tenha razão.
O certo é que o susto foi geral, tanto para aqueles que até então acreditavam na inocência e votavam, assim como para a própria FAMILIA 55 de Jeremoabo que disseminavam as insanidades abaixo como se a corrupção fosse mérito:
👎🏻 Não vai dá em nada porque fulano tem influencia em Brasília
👎🏻 Fulano vai falar em salvador e isso não vai da em nada
👎🏻 Mais menino, quem tem padrinho como Otto Alencar não se preocupa com nada
👎🏻 Isso é mentira da oposição que quer mamar na prefeitura
👎🏻A GUERREIRA E HONESTA e tudo isso é mentira
👎🏻 Outros ditos que agora estão desditos....
Enfim, ninguém imaginava que a repercussão das decisões tomadas no PARANÁ viesse a tomar força em todas as procuradorias do país a ponto de fundar a LAVA JATO JEREMOABENSE.
GUILHERME SILVEIRA

Nota da redação deste Blog

Ex-prefeito de Alagoinhas diz que quem faz gestão com parentes e amigos termina no fundo do poço.


“Político que faz gestão com parentes e amigos, acaba no fundo do poço. Você tem que fazer com técnicos, sejam eles de onde for e bons técnicos afirmou o ex-deputado e ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões (PC) ao comunicador Vila Nova, em entrevista durante edição do Programa O Tabuleiro.
PC fez uma espécie de balanço dos seus 8 anos de administração em Alagoinhas, aproveitou o momento para dá umas cutucadas no prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. “Eu não fiquei sentado viu Marão, sentado na cadeira esperando cair do céu não. Eu corri atrás. Vou dá a você Marão uma ideia: Cria uma isenção municipal para as indústrias que vierem se instalar em Ilhéus, eu fiz isso no meu governo. Funcionário municipal tem que ser tratado como família! Por que não criar uma lei, para criar um plano de saúde municipal? Tem que trazer alguém que invista no turismo. Faz um projeto de mobilidade urbana para Ilhéus, urgente, as pessoas querem ver Ilhéus com outra moldura ”Afirmou.
Que este exemplo; serva para outros gestores…
https://istoenoticia.com/?p=8299

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas