Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 15, 2017

Mandato de Temer está salvo, avalia o Planalto
Depois que o Tribunal Superior Eleitoral enterrou o processo contra a chapa Dilma-Temer e o PSDB congelou a ideia de desembarcar do governo, reina no Palácio do Planalto a tranquilidade. A calma do presidente e dos ministros palacianos contrasta com a ebulição do noticiário. Temer e seu staff avaliam que o mandato presidencial já não corre riscos. Um auxiliar do presidente declarou ao blog: “Pode anotar para me cobrar depois: não há a menor hipótese de o Rodrigo Janot [procurador-geral da República] conseguir na Câmara os 342 votos de que precisa para abrir uma ação penal contra o presidente da República no Supermo Tribunal Federal”. http://uol.com/bbkc67
Depois que o Tribunal Superior Eleitoral enterrou o processo contra a chapa Dilma-Temer e o PSDB congelou a ideia de desembarcar do governo, reina no Palácio do Planalto a tranquilidade. A calma ...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Em nota, Jader diz não ser mais proprietário da Rádio Clube, mas no contrato social, o senador é o representante da nova dona, sua filha.
DIARIODOPODER.COM.BR
Com os bolsos e as contas cheias do dinheiro roubado do povo, Joesley Batista, ou só Joesley Friboi, voltou ao Brasil para promover o escárnio público da…
FOLHACENTROSUL.COM.BR
VEJA
6 min
Uma leitura de três minutos para começar o dia bem informado #VEJA
Estadão
3 min
Entendimento no Supremo é de que ministro-relator do inquérito que investiga presidente deve pedir novas manifestações das partes antes de encaminhar acusação para a Câmara (via Politica Estadão#estadão
Confira quanto a Lava Jato já devolveu aos cofres da Petrobras nesses quase 3 anos de operação: https://goo.gl/eluKg2
Veja quem são os investigados da Lava Jato que mais devolveram dinheiro aos cofres da Petrobras até agora. Leia na Gazeta do Povo
GAZETADOPOVO.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
17 h
O objetivo é apurar supostos crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e corrupção ativa.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
Sob o comando do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, que acompanhou os trabalhos, foram cumpridos sete mandados de busca…
DIARIODOPODER.COM.BR
Quem sabe não seria melhor que o Congresso começasse os procedimentos nos conselhos de ética para a apuração de mais de uma centena de parlamentares com suspeita de corrupção e caixa 2, ao invés de perseguir as autoridades que os investigam.
Em mais uma demonstração de resistência da base do governo Temer contra as investigações que recaem sobre o presidente, parlamentares buscam…
NOTICIAS.UOL.COM.BR
VEJA
11 h

OPINIÃO | "Aqui vale a máxima atribuída a diferentes personalidades, mas normalmente relacionada ao presidente Getúlio Vargas: aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei", afirma Luiz Ruffato.
NE10
1 h
#MaisLidas O juiz considerou que a prestação de contas da campanha de Júnior Matuto teve "irregularidades e omissões graves"; a gestão ainda pode recorrer da decisão
NE10
23 h
Na manhã desta quarta-feira (14), o ex-presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, concedeu entrevista ao programa Repórter Difusora, na rádio Difusora FM, no Maranhão.
E O POVO QUE SE LASQUE! - Reforma da Previdência não pode mais ser alterada para ser eficaz, diz Meirelles
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira que o projeto de reforma da Previdência não pode ser fundamentalmente alterado…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
20 h
Mas os europeus ainda insinuam que, diante do caso de corrupção envolvendo membros do governo e a JBS, é a credibilidade das promessas do Brasil que…
DIARIODOPODER.COM.BR
Ele depôs hoje como testemunha numa das ações em que Lula é réu. Trecho: "Gostaria inclusive de anexar depois essas fotografias para mostrar no processo que eu não era um desconhecido do presidente Lula, como ele afirmou que não tinha nenhuma relação comigo. Eu vivia no Palácio do governo."
NE10
18 h
Justiça tem concedido liminares favoráveis aos consumidores que questionaram cobrança de ICMS na conta de luz

Estadão
10 h
Revista ISTOÉ compartilhou um link.
18 h

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas