Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 14, 2017

A população de Jeremoabo indignada usa o programa de rádio " Conexão Verdade para perguntar ao prefeito " interino" o que ele fez com o dinheiro público"



A verdade demora, mas chega sempre sem avisar., 

Quando a população de Jeremoabo estava desesperançosa e até desiludida, eis que através de um programa de Rádio intitulado Conexão Verdade, apareceu uma luz no fundo do túnel, mostrando a todos como um programa formador de opinião deve funcionar, de maneira independente, informando a verdade sem máscara e sem submissão a prefeitos seus patrões..
Observo nesse programa o que este Blog sempre fez durante décadas, sem medo, sem ódio e sem rancor.
Primeiramente quero parabenizar o candidato DERI por saber escolher vereadores que honram o cargo que exercem, correspondendo a confiança depositada pelo povo. A esses vereadores da oposição parabenizo a todos em nome do edil  Professor Ivande, que vem atuando com dignidade, responsabilidade e capacidade.
O programa está abrindo a caixa preta da prefeitura e mostrando as maracutaias, que até ontem era ocultas para o povo.
Como informado no rádio mais de 14 milhões já entraram nos cofres da viúva, e conforme denúncia do vereador, alunos estão sem estudar por falta do transporte escolar, apesar do "interino" contratar um empresa de ônibus por milhões.
A ex-prefeita " RÉ"  tomou emprestado com o apoio dos vereadores R$ 7 milhões antes  das eleições, iniciou inúmeras obras, deixando todas inacabadas, e o interino nada faz, é o dinheiro do povo sendo jogado fora pelo ralo da improbidade.
Os calçamentos de todo município de Jeremoabo além de inacabados, os que foram iniciados são materiais de péssima qualidade.
Contrariando a Constituição, contrariando as determinações do Ministério Público e contrariando todas as demais Leis do país, o " interino" já contratou quase 600 servidores sem o respectivo concurso público.

O fato mais greve, que os vereadores da oposição estão na obrigação de denunciar sob pena de serem coniventes e omissos, e caso não denunciem a ONG-Transparência Jeremoabo irá ingressar em Juízo com uma Ação, foi a denúncia do vereador Ivande, que corajosamente e no cumprimento do seu dever de fiscalizar como vereador e cidadão de bem, denunciou através do Programa de Rádio de hoje, que a Prefeitura Municipal,de Jeremoabo, contratou uma Firma inexistente, digo isso, porque os edis da oposição se deslocaram até a cidade onde deveria está instalada a tal da Construtora, e lá chegando não encontraram no endereço indicado a tal Construtora.
Noutras palavras, trata-se de um endereço fictício.
Caso semelhantes a esse, a Lava Jato já meteu muita gente na cadeia, portanto, vereador Ivande, você e os demais vereadores da oposição tem obrigação de denunciarem com urgência na Justiça.
Encerro dizendo que sinto-me feliz, pois para todos aqueles que de modo injusto criticaram minha atuação na Secretária do Meio Ambiente, um ex- Secretário do Meio Ambiente, detalhou qual o motivo das secretarias não funcionarem. 

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas