Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 23, 2017

O dinheiro do povo de Jeremoabo jogado no lixo, herança da ex-prefeita Anabel
















Eis mais uma carcaça da carniça de mais uma obra eleitoreira inacabada.dessa vez no povoado Jequiá.
Antes das eleições a ex-prefeita mais uma vez conseguiu enganar os moradores daquela localidade, aproveitando do estado de necessidade e até lamúria devido a problemática da falta d'água, prometeu melhoramentos na infraestrutura, sanando assim a deficiência com a falta d"água.
Além de enganar os moradores daquela região, ainda de forma irresponsável jogou o dinheiro do contribuinte na lata abandonada do lixo..
O que causa espécie. é que os eleitores não só da zona rural, mas até da cidade, ainda acredita nesse engodo, nessas mentiras deslavadas.

Parece que a população já está tão acostumada com a enrolação e com mentiras, que acha uma coisa natural, mesmo sabendo que esse dinheiro irá fazer falta para a saúde, para educação e para a segurança.

Já o "interino" não tem dinheiro para terminar essa obra há seis meses parada,  mas tem para contratar bandas para fazer festa, é o verdadeiro " pão e circo", só que dessa vez tiraram até o pão.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas