Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 25, 2017

A ex-prefeita antes das eleições prometeu e não cumpriu.

Esse é o resultado de um trabalho da antiga gestão que com as obras eleitoreiras deixou a rua em que morro desse jeito e pior é que o iptu veio pra mim pagar agora me digam pagar pra morar dentro da lagoa cadê a prefeitura que só sabe cobrar todo ano o iptu mas a minha rua estar disso a pior.
A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre
Nota da Red









Nota da redação deste BlogO art. 32 do CTN prevê que para cobrança do IPTU é necessário que a residência se encontre na zona urbana, definida em lei municipal, e construa ou mantenha, no mínimo dois, dos seguintes melhoramentos: meio-fio ou calçamento, com canalização de águas pluviais; abastecimento de água; sistema de esgotos sanitários; rede de iluminação pública, com ou sem posteamento para distribuição domiciliar; escola primária ou posto de saúde a uma distância máxima de 3 (três) quilômetros do imóvel considerado.
(http://www.conteudojuridico.com.br/questao,doutrina-em-geral-ndash-2006-cjur-tributario-questao-03-o-municipio-x-comecou-a-cobrar-iptu-de-uma-residencia,29557.html ).

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas