Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 30, 2017

Parece que a Prefeitura de Jeremoabo virou mercadoria do paraguaí.



Eleição suplementar para prefeito de Jeremoabo terá três candidatos

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
A eleição suplementar para o cargo de prefeito e vice-prefeito de Jeremoabo, terá tres candidatos. Uma nova eleição vai acontecer na cidade após a Justiça anular a votação de 2 de outubro de 2016. De acordo com o TRE, a medida foi necessária por causa do indeferimento do registro de candidatura de Anabel de Tista (PSD) e Dalva de João Ferreira, do mesmo partido, que foram as mais votadas à época. Devem se candidatar ao novo pleito o atual prefeito interino Antonio Chaves (PSD), Derí do Paloma (PP) e Nelson Fernandes (Nelsinho de Nelson de Marco) como gosta de ser chamado. Empresário bem sucedido diz que agora  resolveu ajudar esse povo simples que tanto amo”, afirmou.

Nota da redação deste Blog - É triste a pessoa se deparar diante de tanta deterioração, porém chegou-se ao cúmulo, que para encontrar um candidato honesto filho de Jeremoabo. o eleitor tem que dar uma de  Diógenes.
" Conta a história que há mais de 2000 anos atrás, quando o filosofo grego Diógenes de Sinope andava pelas ruas de Atenas em pleno dia com uma lanterna acesa, perguntaram a razão para tal atitude, este respondeu: que estava à procura de um Homem Honesto."

Digo isso não por pessimismo ou porque sou do contra, mas porque os cidadãos de bem de Jeremoabo não aceitam candidatarem-se, envergonharam-se de tanta improbidade, de tanta desonestidade.
A política de Jeremoabo está se desmoralizando numa velocidade avassaladora,antes a justiça vinha processando os políticos ímprobos de Jeremoabo em dose homeopática, hoje parece a A LISTA DE SCHINDLER, vide foto abaixo.



Essa é a foto das gambiarras que estão efetuando na Preça do Forró que custou R$ 300.000,00, dinheiro do povo jogado fora.





,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,




Em destaque

Beneficiários do INSS começam a receber primeira parcela do 13º nesta quarta-feira

  Beneficiários do INSS começam a receber primeira parcela do 13º nesta quarta-feira Quarta-Feira, 24/04/2024 - 09h20 Por Redação Foto: Rafa...

Mais visitadas