Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 20, 2017

Jeremoabo: uma cidade desprovida de sorte!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

A " humilhada" Jeremoabo  é uma cidade sem sorte. Sem sorte porque não “cai nas mãos” de um gestor que realmente tenha planos e ações de melhoramento para seu povo.
A carinhosa cidade de Jeremoabo,  não tem sorte quando se trata de administração pública. No passado, a cidade sofria com poucos recursos e gestores envolvidos em casos de improbidade administrativa. 
Na administração do interino, contudo, o município passou a receber fartos recursos decorrentes do pagamento de Royalties. Assim, tinha tudo para crescer e evoluir, com boa infraestrutura e ótimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

Saúde comprometida, educação falida (prova disso é que com mais de 200 pedagogos o interino foi buscar um em Salvador), ruas esburacadas, segurança ineficiente com a guarda sem veículos, e os empregos da "viúva" continuando com mercadoria de troca, haja vista a abundância de empregos sem concurso público, prejudicando que estudou e tem capacidade para concorrer conforme determina a Lei.

Ainda na saúde, mesmo contratando a empresa - UNIBRASIL SAÚDE por R$ 1,3 milhões, o hospital até agora não mostrou melhora nenhuma.



 Ainda na educação o interino segue o mesmo ensinamento errôneo da ex-prefeita contratando uma empresa para transporte escolar por RR$ 4.376.548,40,(quatro milhões, trezentos e setenta e seis mil quinhentos e quarenta e oito reais com quarenta centavos) .

Pelo preço a prefeitura de Jeremoabo contrata ônibus de turismo para o transporte escolar, mesmo assim não mostrou melhora no transporte dos alunos, com mais segurança e mais conforto.

A situação do transporte da guarda municipal é esta:
· 
Fonte do print: Guilherme Enfermeiro.

O prefeito interino teve a oportunidade de mudar a história de Jeremoabo positivamente, tornando-a uma cidade promissora. Infelizmente não o fez.
Hoje, o município se encontra com todas as suas obras paralisadas ou abandonadas. Como exemplos, a pavimentação de ruas, reformas de escolas, aterro sanitário e até mesmo a construção da  academia de saúde que continua inacabada, a saudável prática do esporte foi totalmente inviabilizada pela administração atual.
Nota da redação deste Blog - Aguardar Guilherme publicar mais "prints", para continuar a reportagem de " Jeremoabo sem sorte".

Redação : J. Montalvão
Fotos: Guilherme Enfermeiro

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas