Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 17, 2017

Jeremoabo e Canapi, qualquer semelhança será mera coincidência.

Edição do dia 16/04/2017
16/04/2017 22h44 - Atualizado em 16/04/2017 23h02

'Laranjas' são vítimas de esquema que desviou R$ 27 milhões de Canapi (AL)

Cidade sofre com seca, mas quadrilha de ex-prefeito usou até carro-pipa para fraudar cofres públicos. A gente quer saber: Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?

Repórter Secreto do Fantástico mostra a triste vida de 'laranjas' que, na verdade, são vítimas de um esquema que desviou R$ 27 milhões de Canapi, no interior de Alagoas. A cidade é pobre e sofre muito com a seca, mas a quadrilha, comandada pelo ex-prefeito, usou até carro-pipa para fraudar os cofres públicos. A gente quer saber: Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?
http://g1.globo.com/fantastico/quadros/Cade-O-Dinheiro-Que-tava-Aqui/noticia/2017/04/laranjas-sao-vitimas-de-esquema-que-desviou-r-27-milhoes-de-canapi-al.html
Nota da redação deste Blog - Qualquer cidadão que saiba ler e escrever notará logo de primeira que existe bastante semelhança entre as irregularidades na prefeitura de Canapi e Jeremoabo, cuja única diferença é que em Alagoas as coisas são denunciadas e apuradas.
Citarei apenas algumas coincidências para que a população refresque a memória e relembre o que vem acontecendo em Jeremoabo durante esses dose anos de (des)governo.
Decretação de Estado de Emergência - Vem sendo decretado há quase 12 anos consecutivos.

Para que o cidadão jeremoabense relembre das trambicagens acontecidas, sugiro que efetue um levantamento de quantos milhões já foram gastos durante o período que o (des)governo vem gerindo os destinos do município, período de mais ou menos 12 anos:

Contratação de pessoal sem concurso público

Nepotismo

Gasolina

Contratação de Transporte Escolar

Contratação de transporte e coleta de lixo

Compra de areia LAVADA

Contratação de Escritório de advocacia sem Licitação

Pagamento a rádios

Despesas com alimentação alimentação

Despesas com Merenda Escolar de péssima qualidade, quando até banana podres serviram para os alunos

Fraude com recursos que vieram para a Saúde, denunciada, apurada e comprovada através auditória do TCU, denunciada ao MPF, a PF, ao Ministério público Estadual e vários Ministérios.

Para encerrar  cito as palavras do MPF-BA numa DENÚNCIA contra fraudes  em obras destinadas à reforma de 14 escolas no município relativa a   serviços de manutenção  a serem realizados em municipais em Jeremoabo, com recursos do programa federal Fundef.

O Ministério Público Federal pediu ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região que os acusados respondam por crime de licitação e de responsabilidade, além do agravamento da pena, caso sejam condenados, pelo fato de os recursos desviados destinarem-se à educação de crianças e adolescentes de uma das regiões mais pobres do Brasil.
Nº judicial: 0042791-33.2011.4.01.0000"
 
Fonte: Ascom - PRR1

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas