Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 22, 2017

Observem o que o senador Otto fala sobre corrupção.



Nota da redação deste Blog -  Escutei o vídeo do nobre senador e não fui muito longe para fazer um comparativo com suas palavras, vamos analisar Jeremoabo para depois efetuar a nossa pergunta.

O Senador na sua fala ou no seu aperte condenou quem coloca em cargo público que tem tem ficha suja, quem tem contas a ajustar com a Justiça, quem responde a processos, falou sobre desvio de comportamento, em outras palavras, o senador condenou que coloca para exercer cargo público que não seja ficha limpa, inclusive sugeriu a criação de uma CPI para apurar essas condutas.
Desde que estou no Senado é só denúncias. É preciso que o governo federal escolha para compor os quadros públicos representantes honestos, comprometidos com o País e o povo e sem problemas na justiça! #Brasil #maispatriotismo" (sic).


Concordo com tudo que o senador falou, no entanto, como perguntar não é crime, vamos as perguntas:


1 -  Porque o senhor quando era vice governador antes de arranjar cargo comissionado no seu gabinete para "tista de deda" não olhou a ficha dele?

2 -  O senhor como senador arranjou cargo comissionado para "tista de deda" no senado, será que o senhor não sabia que existem " N" processos e até condenação em colegiado contra ele?

Vamos agora para outra pergunta: e a ex-prefeita de Jeremoabo com cargo comissionado em Secretária do Governo do PT, com contas rejeitadas, com supostas irregularidades apontadas pelo TCU por improbidades com o dinheiro do SUS, com denuncias por supostas fraudes em licitações, será que também os senhores não sabem?

E o mais recente escândalo denunciado pela mídia baiana, no Bocão News, o senhores também não sabem.



É como dai JÔ Soares, "  TEM PAI QUE É CEGO"

Outras matérias correlatas:

Governador da Bahia nomeia para cargo em comissão um ex-prefeito inelegível pela Lei da Ficha Limpa

http://www.tribunadainternet.com.br/governador-da-bahia-nomeia-para-cargo-em-comissao-um-ex-prefeito-inelegivel-pela-lei-da-ficha-limpa/


Ex-prefeita de Jeremoabo consegue nomear nora na Serin

 
Por Redação Bocão News
http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/169822,ex-prefeita-de-jeremoabo-consegue-nomear-nora-na-serin.html


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas