Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

A Polícia Militar do Espírito Santo vai instaurar hoje os primeiros inquéritos e procedimentos demissionários dos envolvidos no na paralisação da semana passada
Diário do Poder compartilhou um link.
15 h
Na decisão, o presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Mascaretti, determina que a utilização de balas de borracha e gás lacrimogêneo deve ser restrita a situações…
DIARIODOPODER.COM.BR
Mais um ladrão tentando se escapulir da cadeia desesperadamente>>>
Todos sabem que é mais um teatro para tentar sair da cadeia e ficar numa mansão cumprindo pena.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
O decano do STF garantiu foro privilegiado a Moreira Franco

Decisão é parte da estratégia para pavimentar manutenção de Moreira Franco como ministro
PODER360.COM.BR

VEJA compartilhou um link.
7 h
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
A defesa de Lula argumenta que ‘o falecimento é causa de extinção da punibilidade na forma do artigo 107, do Código Penal’.
DIARIODOPODER.COM.BR
Até o nome da palestra é ruim
Regra de Temer
Se o presidente Michel Temer conseguir aplicar a norma que criou para afastar auxiliadores delatados pela Odebrecht, ele ganhará tempo entre a eventual abertura de um inquérito contra um ministro no…
WWW.BLOGDOKENNEDY.COM.BR


VEJA
21 h
VEJA.ABRIL.COM.BR
PODE COMEÇAR TEMER!! Temer prometeu afastar ministros denunciados. Estes são os citados por delatores até agora
Promovido a ministro no início do mês, Moreira Franco - codinome "Angorá" na lista de propinas da Odebrecht - foi citado em conversas de WhatsApp entre o…
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Denúncias contra ministros de Estado são feitas exclusivamente pela Procuradoria-Geral da República. Na prática, terá o poder de demitir.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
O engenheiro não deu detalhes de como teria sido o diálogo com o ex-presidente, disse apenas que Lula lhe prometeu ajuda.
DIARIODOPODER.COM.BR
Ronaldo Caiado adicionou 2 novas fotos.
19 h
Que tipo de modelo tributário é esse que faz com que o boliviano compre gasolina brasileira pela metade do preço que nós mesmos compramos? A quantidade de caminhões do país vizinho que começou a chegar em Senador Canedo, centro de distribuição da Petrobras para o Centro-Oeste, evidenciou para o goiano essa anomalia: o combustível sai a R$ 1,59 para revender lá enquanto aqui o custo é de R$ 3,34. Motivo: isenção de impostos. Não tem como não se indignar! Estou propondo uma audiência na Comissão de Fiscalização do Senado para trazer representantes da Petrobras, governo e órgãos reguladores. Nada contra a exportação, mas os brasileiros também precisam de gasolina mais barata.

#SanatórioGeral “É absurdo que se tente misturar pessoas de bens com pessoas que assaltaram os cofres públicos, o que não é meu caso”. (Rodrigo Maia)
Rodrigo Maia tenta explicar e se complica um pouco mais
VEJA.ABRIL.COM.BR
Mais uma vez, o judiciário agiu em consonância com os interesses daqueles que prejudicam a sociedade. É lamentável. #Implicante
O judiciário vem se mostrando um poder tão problemático quanto os demais
IMPLICANTE.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
14 h
A pasta da Justiça está ocupada por interino desde que o ex-ministro Alexandre de Moraes foi indicado por Michel Temer para o Supremo Tribunal Federal, na vaga…
DIARIODOPODER.COM.BR
Advogado chega a dizer que a eventual prisão de Lula "causará enorme clamor social", comparável ao suicídio do presidente Getúlio Vargas
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou um pedido de habeas corpus preventivo feito em nome do ex-presidente Luiz Inácio…
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME


O Globo compartilhou um link.
A Copa 2014 saindo cada vez mais cara #Implicante
Segundo Emílio Odebrecht, o Itaquerão teria sido um presente de Lula ao seu time do coração
IMPLICANTE.ORG
Diário do Brasil compartilhou um link.
9 h
Essa farra tem que acabar! Um levantamento feito (em Novembro/16) pelo jornal Correio Brasiliense apontou que a maioria dos ministros do STF manifestou o…
DIARIODOBRASIL.ORG
Edson Fachin, ministro do STF recebeu hoje (14) a visita do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Após a morte do ministro Teori Zavascki, Fachin assumiu a…
DIARIODOBRASIL.ORG
CONFIRA!,CELSO DE MELLO, EM SUA DECISÃO SOBRE O ANGORÁ, DISSE QUE O STF NÃO BLINDA NINGUÉM.
Celso de Mello, em sua decisão sobre o Angorá, disse que o STF não blinda ninguém. Ao contrário: só o STF tem a autonomia para...
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM|POR AUTHOR_NAME

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas