Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Nos superpoderes da candidata sem registro, só acredita quem é fanático ou aculturado, não passa de conversa para boi dormir.


        Esta foto é de Vannessa no STF.






Vanessa Senna II adicionou 5 novas fotos.

Meus amigos e amigas,

É com alegria que trago uma excelente notícia para todos nós, o que pode em breve, se tudo correr bem, mudar os rumos da nossa cidade.
O PSD Nacional entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), contra o artigo da lei que prevê novas eleições e que acaba nos prejudicando. Pela lei anterior eu já teria assumido a prefeitura.
Pois bem, o Supremo Tribunal Federal submeteu esse pedido para análise da Advocacia Geral da União (AGU), onde nessa última semana, também concordou com o posicionamento do PSD Nacional e concluiu pela inconstitucionalidade do artigo.
De igual modo, o STF submeteu o processo para análise junto a Procuradoria Geral da República, e para nosso entusiasmo , na tarde de hoje (21/02) o Procurador Geral, Rodrigo Janot, digamos assim o chefe dos promotores do Brasil, também se mostrou contra as novas eleições.
Dessa forma, duas importantes instituições: Advocacia Geral da União e Procuradoria Geral da República, são contra novas eleições e apoiam a posse do candidato deferido que obteve mais votos válidos. Se o STF entender a norma como inconstitucional, passa a valer a lei anterior, empossando assim esses candidatos ( que é o nosso caso).
Pode ser ainda, que o STF antecipadamente conceda a liminar, enquanto ocorre o julgamento, o que nos favorece, pois seria empossada, pra depois se decidir em definitivo a questão.
Estou agora em Brasília, onde fui a uma audiência com o Ministro do STF Roberto Barroso, Relator desse processo, junto com outros candidatos do Brasil, o Senador Álvaro Dias e o Deputado Federal Herculano Neves, para externar o anseio da população por uma rápida definição, já que os prefeitos interinos foram eleitos para o cargo no legislativo e não no executivo.
São bons ventos que sopram a nosso favor neste momento! Estamos bem confiantes ! Aguardaremos as próximas definições e assim que algo novo venha a acontecer informarei a VERDADE a vocês, como sempre venho fazendo.
Abraço a todos,
Vanessa

Nota da redação deste Blog  - A finada Waldir  de vez em quando gostava de dizer: 

Foi o que aconteceu com a candidata sem registro usou o rádio para fazer propaganda enganosa dizendo que era  candidata, que terminou sujando o ninho.

Enquanto isso, o CANDIDATO COM REGISTO DEFERIDO, DERI DO PALOMA, com a sua simplicidade e honestidade, preferiu agir com a razão e com a Lei, não usou propaganda enganosa para iludir ninguém, pois tem o maior respeito pelo seu eleitor.

Nesta semana 72 e dois prefeitos de todo Brasil, com seus respectivos advogados, foram a Brasília falar com o Ministro Barrosa e outras autoridades da insatisfação do povo, que não se conforma  colocarem como prefeito uma pessoa que não foi votada para ser prefeito, como é o caso de Jeremoabo.

O resultado dessa ilustre e competente comitiva, não sou eu que irá falar ou confirmar nada, mas a Candidata segunda colocada de Lençóis, Vanessa Senna, que ainda se encontra em Brasília.
As palavras acima, são da simpática candidata vitoriosa Vanessa.
Mentira tem pernas curtas, e o Candidato vitorioso DERI DO PALOMA, talvez assuma a prefeitura de Jeremoabo mais ligeiro do que vocês pensam.

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas