Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 14, 2017

‘Laranja’ de gráfica da campanha Dilma-Temer revela como funcionava o esquema

Resultado de imagem para chapa dilma e temer charges
Charge do Mário, reproduzida da Charge Online
Deu no Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A campanha eleitoral de Dilma/Temer repete as famosas águas de março de Tom Jobim –”é a lama, é a lama”… Não tem como sair dessa. A Odebrecht entrou com R$ 50 milhões, por imposição de Guido Mantega, que era o “vendedor” de Medidas Provisórias. Na verdade, Temer somente não será cassado se o relator Herman Benjamin aceitar a estranhíssima tese de Gilmar Mendes (“amigo de Temer há mais de 30 anos”) de que as campanha de presidente e vice-presidente foram feitas separadamente, como nos tempos de Jânio (UDN) e Jango (PTB). E aí o concurso Piada do Ano será vencido por antecipação(C.N.)

A marca do desespero

Resultado de imagem para SAQUES EM VITORIA
Levaram geladeira, fogão, máquina de lavar e muito mais
Carlos Chagas








Assessor de Padilha erra e transforma o caso do hacker num escândalo nacional

Resultado de imagem para marcela temer
Marcela foi chantageada e o Planalto censurou
Deu na Folha













Na Operação Abafa, Lobão já quer anistiar caixa dois e Eunício dá o maior apoio

Resultado de imagem para lobao e eunicio
Maia, Eunício e Lobão comandam a Operação Abafa
Maria LimaO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Não era conversa fiada. A operação para inviabilizar a Lava Jato já está sento tocada em alta velocidade.  Lobão é o homem certo, na hora certa, especialista em corrupção ativa e passiva, tocando de improviso ou por partitura. Eunício é uma nova versão de Renan Calheiros. No Senado, o festival já está começando com esses destaques do Bloco dos Sujos. Na Câmara. Rodrigo Maia também já está em campo. Por isso, os líderes dos movimentos sociais já anunciam que manifestações a favor da Lava Jato no dia 26 de março. (C.N.)

Movimentos sociais enfim marcam manifestação em defesa da Lava Jato

Resultado de imagem para Kim Kataguiri
Kim Kataguiri avisa que as ruas estão de volta
Deu no Estadão






Parecer no TSE sobre cassação da chapa Dilma-Temer já está na etapa final

Resultado de imagem para herman benjamin
Ministro Herman Benjamin promete finalizar com rapidez
Deu no Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Depois de apresentado o parecer, a questão ficará dependendo da boa vontade do presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, para enfim entrar em pauta no plenário. Apesar de admitir publicamente que é amigo íntimo do presidente Temer há 30 anos, frequentar o Palácio Jaburu e até viajar com ele, Gilmar Mendes  não vai se declarar impedido de participar do julgamento, em clara afronta ao Código de Processo Civil, e ninguém diz nada(C.N.)

Greve da PM foi provocada pelo governador, que ficou rico dando “consultorias”

Resultado de imagem para paulo hartung
Paulo Hartung está sendo processado no Supremo
Mathias Erdtmann
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Hartung silenciou boa parte da imprensa, mas não consegue calar a internet. Nas redes sociais circula um verdadeiro dossiê do governador com a compilação de várias noticias escandalosas, desmistificando sua aura de grande administrador. (C.N.) 

Salas comerciais vazias no Rio e São Paulo exibem o patamar a que chegou a crise

Pedro Teixeira
“Vende-se” ou “aluga-se”, mas não aparecem interessados
Lauro JardimO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Lauro Jardim é um dos maiores jornalistas do país. Ninguém publica tantos furos de reportagem como ele, cujo blog se tornou leitura obrigatória e serve de pauta para toda a imprensa. Essa pequena nota é muito importante e altamente reveladora. O governo está comemorando a queda da inflação e uma possível alta do PIB, como se fossem conquistas suas. Na verdade, a crise apenas parece ter atingido o fundo do poço. Quando isso acontece, a tendência é melhorar. No caso do Brasil, porém, ainda há nuvens ameaçadoras no ar, porque 12 Estados e um número enorme de prefeituras estão em situação falimentar. Além disso, a dívida pública continua subindo, progressivamente. É aí que mora o perigo. Apenas os bancos e os exportadores rurais estão numa boa(C.N.)

Acredite se quiser: Temer promete demitir os ministros envolvidos na Lava Jato

Refém dos caciques do PMDB, Temer começa a se libertar
Simone Iglesias e Eduardo BarrettoO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– Bem, conforme já revelamos repetidas vezes aqui na Tribuna da Internet, Temer é refém dos caciques do PMDB, mas agora parece disposto a se libertar, embora as denúncias demorem tanto a serem feitas que é capaz de os ministros envolvidos ficarem até o final do mandato, em 31 de dezembro de 2018. De qualquer maneira, a declaração é importantíssima, porque significa que Temer e seu escudeiro Moreira Franco estão citados apenas em caixa dois, e não em propinas. Quanto ao resto, incluindo o outrora todo-poderoso Eliseu Padilha, a afirmação de Temer soou como um bilhete azul, conforme estamos cansados de informar aqui na TI.  (C.N.)

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas