Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 26, 2017

Jeremoabo talvez seja a única cidade onde o prefeito desrespeita a Constituição e fica por isso mesmo.

       

Para que serve um concurso público? - Jornal O Popular

Concurso público é instrumento da moderna administração pública que possibilita, a um só tempo selecionar, os mais aptos ao exercício do cargo e dar chances iguais para todos. A regra do concurso foi estabelecida na Constituição Federal para pôr fim ao estado patrimonialista, em que mais vale o parentesco ou amizade com os poderosos que a qualificação técnica.

Se em Jeremoabo os donos do poder que se acham acima da Lei, não respeitam a Constituição muito menos os " Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Todo ano a história é repetida, demite-se em dezembro, e em janeiro readmite sem concurso público, isso benefícia os protegidos, e prejudica os capacitados.

 Em entrevista ao programa Notícias da 106, na rádio Jeremoabo FM , o Procurador Geral do município Dr. Antonio Moura disse que as demissões foram em função de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado na Promotoria Pública, onde o gestor se compromete a demitir todos os contratados e realizar concurso público, bem como para atender a faixa limite com pagamento de pessoal em função da Lei de Responsabilidade Fiscal. (outubro/2011).

O interino ainda bem não sentou na cadeira de prefeito, olhem quantas pessoas já admitiu sem concurso público em desrespeito a Constituição:

PORTARIA Nº 152/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Antônio José Ribeiro Valadão para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano”.

PORTARIA Nº 153/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Lucas Santos Carvalho de Sá para o cargo de Mestre de Obras, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos”.

PORTARIA Nº 155/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Marta Castro Varjão para o cargo de Encarregado (o) de Atividade de Apoio, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.”

PORTARIA Nº 156/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Nilton Rogério Varjão de Sá para o cargo de Administrador de Infocentro, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.”

PORTARIA Nº 157/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Tiago Luiz de Oliveira Carvalho para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.”

PORTARIA Nº 158/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Tatiane de Jesus para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Administração.”

PORTARIA Nº 160/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Elson Bispo dos Santos para o cargo de Coordenador de Vigilância Sanitária, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico”.

PORTARIA Nº 161/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Fabiana Silva dos Santos para o cargo de Secretária Escolar do Colégio Municipal São João Batista – Grande Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 162/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edilucia de Santana Carvalho Silva para o cargo de Secretária Escolar do Colégio Municipal Evaristo Cardoso Varjão – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 163/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Edmilson Lima Varjão para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.”

PORTARIA Nº 164/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Danilo Silva Araújo para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 165/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Emanoel José Andrade de Santana para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Finanças.”

PORTARIA Nº 166/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edivânia Dias dos Santos para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”

PORTARIA Nº 167/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Adriana Bomfim Gonçalves de Oliveira para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 168/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Ingrid Taianne de Jesus para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 172/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Saulo Antenor Neto da Silva para o cargo de Diretor do Departamento de Esportes, lotado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.”

PORTARIA Nº 173/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Miqueias Garcia Bomfim de Sá para o cargo de Chefe de Departamento de Esportes, lotado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.”

PORTARIA Nº 174/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Marli da Silva Valadão para o cargo de Secretária de Gabinete, lotada na Secretaria Municipal de Educação

PORTARIA Nº 175/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Liziane de Jesus Tributino Santana para o cargo de Secretária Escolar da Creche Senhor do Bomfim e Escola Senhor do Bomfim – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 176/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Reginaldo Pereira Gomes para o cargo de Secretário Escolar da Escola Municipal Cordolino Cerqueira Campos – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 177/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Robson Cavalcante Gonçalves para o cargo de Chefe do Departamento de Cultura e Lazer, lotado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.”

PORTARIA Nº 178/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Josival Miguel da Silva para o cargo de Supervisor Administrativo das Creches, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 178/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Josival Miguel da Silva para o cargo de Supervisor Administrativo das Creches, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 180/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Patrícia Gomes Bomfim para o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal Menino Jesus – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 181/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edineide Carvalho Nascimento de Moraes para o cargo de Secretária Escolar na Escola Municipal Dr. Carvalho Sá – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 182/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Camila Eustaquia do Nascimento Varjão para o cargo de Secretária Escolar na Escola Municipal Juliana Melo de Carvalho e Creche São José – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 183/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Jusiene Pereira da Silva para o cargo de Secretária Escolar na Escola Municipal Monsenhor José Magalhães - Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 184/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Uellington Macedo Silva para o cargo de Secretário Escolar da Escola Municipal Dr. Hailton de Brito – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 185/2016 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Márcia Francinete Santana Silva Cardoso para o cargo de Secretária escolar do Colégio Municipal José Araújo Silva e Escolas da Água Branca – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.


 PORTARIA Nº 186/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Phillipe Ferreira Sales para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

 PORTARIA Nº 187/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Sócrates Oliveira Gomes para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

 PORTARIA Nº 188/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Beetrovem Sales de Assis para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 189/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edineide dos Santos para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 190/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Ana Paula Pereira de Santana de Jesus para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 191/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Osni de Santana Silva para o cargo de Diretor do Colégio Municipal São João Batista – Grande Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 192/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Gilmar de Souza Bomfim para o cargo de Diretor do Colégio Municipal Evaristo Cardoso Varjão – Médio Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”

PORTARIA Nº 193/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Rosania da Conceição Campos Lima para o cargo de Diretora da Escola Municipal Menino Jesus – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 194/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria José Ribeiro da Andrade para o cargo de Diretora da Escola Municipal Monsenhor José Magalhães– Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 195/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Bruno Silva Lima para o cargo de Auxiliar de Assistência em Saúde, lotado na Secretaria Municipal de Saúde”.

PORTARIA Nº 196/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Suelem Vieira de Andrade para o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal João Paulo II – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 197/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Margarida Dantas Gama para o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães - Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 198/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Jose Ivam dos Santos para o cargo de Secretário Escolar da Escola Municipal Antenor Amaro Neto – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 199/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Laudilene Pereira de Oliveira para o cargo de Secretária Escolar da Creche Municipal João Paulo II – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 200/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Roselma dos Santos para o cargo de Secretária Escolar das Unidades Escolares: Escolas José Nolasco e Creche José Nolasco – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 201/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Rosana Reis de Carvalho para o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal da Cirica – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 202/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Ilma de Andrade para o cargo de Secretária Escolar da Escola Reunidas Coronel João Sá – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 203/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Elisangela Santana de Carvalho para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal João Paulo II – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”

PORTARIA Nº 204/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Lucélia Tomaz de Melo para o cargo de Diretora da Creche Municipal João Paulo II e Creche Municipal Vila de Brotas – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”

PORTARIA Nº 205/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Kátia do Nascimento Conceição para o cargo de Diretora da Escola Dr. Carvalho Sá – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 206/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Ângela Maria dos Santos Carvalho para o cargo de Diretora das Unidades Escolares: Escolas José Nolasco e Creche José Nolasco – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 207/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Noemia Maria de Jesus Teixeira Varjão para o cargo de Diretora das Unidades Escolares: Juliana Melo de Carvalho e Creche São José– Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 208/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Valdirene Gomes de Oliveira para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 209/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Josefa Roseneide Dantas para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 210/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Irailza Santana Matos para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 211/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Marinaldo Alves da Silva para o cargo de Diretor da Escola Municipal Cordolino Cerqueira Campos e Região do Canché – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 212/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edvanice de Carvalho Lima Santos para o cargo de Diretora da Escola Municipal Dr. Hailton de Brito – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 213/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Selma Gomes de carvalho para o cargo de Diretora da Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães e Região – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”

PORTARIA Nº 214/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Natalicio da Silva para o cargo de Diretor da Escola Municipal da Cirica – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 215/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Ana Cristina Varjão de Sá para o cargo de Diretora da Escola Municipal Antenor Amaro Neto e Região – Médio, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 216/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Raquel Souza Silva para o cargo de Diretora do Colégio Municipal José Araújo Silva – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 217/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Ailson de Jesus Varjão do cargo de Diretor da Escola Municipal Manoel Carvalho de Santana – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 218/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Renata Oliveira Silva para o cargo de Diretora da Escola Reunidas Coronel João Sá – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 219/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Aurenice Silva de Melo para o cargo de Diretora de Grande Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 016/2017. “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Lucia de Carvalho para o cargo de Chefe (a) do Setor de Apoio Operacional, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.”

EXTRATODEDISPENSADELICITAÇÃO(EMERGENCIAL)Nº001/2017 CONTRATO Nº 001/2017. DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2017. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Jeremoabo. CONTRATADO: UNIBRASIL SAÚDE – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Saúde OBJETO: Contratação emergencial de empresa para prestação de serviços médicos hospitalares e outros serviços de apoio na área assistencial da saúde, a serem prestados por profissionais especializados nas unidades de saúde do município de Jeremoabo. VALOR GLOBAL: 1.300.000,00. DATA ASSINATURA: 02/01/2017 VIGÊNCIA: Até 28/02/2017. BASELEGAL:Lei8.666/93. AlexeiViníciusdaSilva SecretárioMunicipalde



Nota da redação deste Blog - Primeiramente quero dizer que no meu entender todo esse pessoal nomeado nada ter a ver com as irregularidades de quem nomeou, pois estão na deles, se precisam de empregos, a prefeitura para fazer politicagem não abre concurso, tem que se valere dos  recursos existentes.
Suponho que esses cargos de Direção de escolas estejam sendo preenchidos por pessoas concursadas, mesmo assim deixo a pergunta: E NO TEMPO DA EX-PREFEITA Anabel ESSAS ESCOLAS FUNCIONAVAM SEM DIRETORAS???

Em segundo lugar quero dizer a DERI que acorde e juntamente com seus vereadores procurem o  Ministério Público e o TCM, senão poderá haver mil eleições que não ganhará uma,

DERI entenda que a luta contra a maquina estatal é uma luta covarde, desleal e desigual, é o dinheiro do povo em jogo.

Finalmente sugiro ao Sr. DERI que aprenda o caminho do Jornal Nacional, da TV BAND e Record....


Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas