Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Jeremoabo - os vilões dessa batalha estão nas "últimas





O importante dessa eleição que passou era DERI ter sido diplomado e assumido, como isso não aconteceu, tem que saber como fazer o jogo para sair vitorioso.
Deri e sua equipe  estão obrigados a agirem com a razão e com a Lei, a pressa é inimiga da perfeição, nesse jogo não pode vacilar.
Sabemos da ânsia e da impaciência dos eleitores esperando tudo ser resolvido, no entanto, a Justiça tem os seus trâmites, e seus prazos.
Por incrível que pareça a candidata sem registro Anabel, está trabalhando em benefício do candidato eleito DERI, o trabalho que seria dos advogados de Deri, já estão sendo feitos através de Anabel.
Sei que para o leigo do direito é difícil de entender, todavia a realidade nua e crua é esta.

Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira."     Raul Seixas

Quem tem que trabalhar, para que não tenha eleições é DERI e não Anabel.
O Deri tem que fazer de tudo, usar do conhecimento dos seus advogados, para que não haja novas eleições até o julgamento da ADI que  encontra-se com o Ministro Barroso.
Essa ADI foi impetrada  pelo Diretório Nacional do Partido da candidata sem registro Anabel, cujo julgamento é para definir se nos Municípios com menos de 200 mil habitantes terá novas eleições ou não.
A realidade é esta, agora ninguém está obrigado a acreditar na verdade, é questão de formação e cultura de cada um.
Para um melhor entendimento, leiam com atenção o PRINTI acima.

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas