Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Morre Teori Zavascki




Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina

Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio, na tarde desta quinta (19) . Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.
Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave, que tem capacidade para oito pessoas, deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h. O acidente aconteceu por volta das 13h.
Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros
Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros (Reprodução)
amizade entre Teori e Carlos Alberto Filgueiras começou a partir de uma tragédia pessoal: a morte da esposa de Teori. O juiz passou a frequentar o hotel e se aproximou do empresário.
Abalada, a presidente do Tribunal,  Cármen Lúcia, voltou a Brasília ao saber do acidente. Gilmar Mendes, por sua vez,  tentou falar com Teori por uma hora, sem sucesso.
Teori é relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal


LAVA JATO TERÁ DE ESPERAR NOVO MINISTRO


Fontes do STF confirmaram a O Antagonista que, com a morte de Teori Zavascki, a relatoria da Lava Jato terá de esperar a nomeação de um novo ministro por parte de Michel Temer.
Decisões mais urgentes, como pedidos de busca e apreensão ou prisões solicitadas pela PGR, poderão ser tomadas por algum ministro indicado pela presidente Cármen Lúcia.
A presidente do Supremo também pode, em casos excepcionais, redistribuir a relatoria para outro integrante da Corte. Há outras duas possibilidades: a escolha pelo plenário ou a escolha entre os ministros da segunda turma..



TUDO SOBRE A MORTE DE TEORI NA NEWS DO ANTAGONISTA > https://goo.gl/ktHhwU

Em destaque

Flávio Dino manda ouvir CNJ antes de reconduzir desembargadores afastados

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Dino deve suspender o afastamento dos desembargador...

Mais visitadas